Ativo E Passivo

25 3 0
                                    

Naruto narrando

Depois de chegar nas escadas e atravessar a cadeia educativa (a escola) eu e Sasuke tínhamos chegado no refeitório. Lá estavam todos meus amigos, o lado bom é que agora eu não vou mais ter que esperar o final de semana pra ver todo mundo.

-oi gente, cheguei. - disse feliz até por quê eu tava animado. - como que vocês tão?

-antes de mais nada Naruto, espera um pouco, rapidinho. - disse Sai em seguida virando para Sakura e Tenten. - estão me devendo um pedido especial.

-do que que ele tá falando? - pergunto sem entender o assunto repentino.

-ah... O Sai, a Tenten e eu Apostamos uma coisa. De tanto que você é a Hinata mudavam de escola o Sai disse que se você viesse pra cá eu e a Tenten iríamos ter que fazer um favor especial pra ele, eu e a Tenten seriamente achamos que vocês não iriam tão além. - disse ela batendo com a mão na testa.

-me fala Naruto, por que você e a Hinata não paravam de mudar de escola? - pergunta Chouchi comendo um pacote de salgados apimentados.

-oque você acha Chouchi? Briga né. O Naruto não sabe ficar quieto. - disse a Ino se sentando ao lado de Shikamaru.

-oi gente - fala Hinata chegando com Neji, que parecia estar cansado. - desde do primário que não sentamos todos juntos né?

-verdade, saudades dessa época. Mas o que ouve com o Neji? - pergunta Tenten notando seu rosto torto.

-eu estou o dia inteiro procurando pelo Lee e até agora eu não achei ele.

-ei, um de vocês viu o Gaara?, eu e o Kankuro estamos procurando ele o dia todo.

Todos se encontram ao mesmo tempo. Os dois irmãos ficaram sem entender, até que Tenten fala.

-veja bem Temari. O Lee sumiu certo gente, segundo o Neji, o Gaara também sumiu segundo vocês. Juntem 2+2 - diz ela rindo.

-bem que eu desconfiei que eles dois tinham ficado mais próximos esses dias. - disse Kankuro com a mão no queixo.

-quem vocês acham que é o ativo e o passivo da relação? - pergunta Shikamaru.

-então pra falar mal do meu irmão você tá acordado mas pra estudar e me ajudar no treinamento você tá bem cansado né Shikamaru? 😒 - fala Temari, logo estão todos rindo do Moreno que cora ao ouvir ela dizer aquilo.

Depois de tantas conversas e risadas, acabamos de comer e cada um foi pro seu dormitório.
Eu tava pensando no que o Shikamaru tinha falado. Aquela história do passivo é ativo e sem perceber parei de andar.

-Naruto, paro por que?

-ah... Nada não, eu tava pensando no que o Shikamaru falou.

-sobre o Lee e o Gaara?

-é. Uma vez eu ouvi umas garotas falando sobre isso e só depois de uma conversa com o Sábio Tarado que eu entendi.

-nunca viu um casal gay Naruto? - ele diz com um sorriso de canto e uma sobrancelha  levantada. - vai me dizer que nunca beijo um garoto? 😏

Meu Loiro Meu Moreno (Sasunaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora