Roii, como cês tão? Espero que bem ♡
Venho eu, humildemente aqui, trazer uma ideia de uma fic que pretendo deixar inacabada – igual as outras que tenho no perfil hehe
(Brincadeiras à parte, tentarei me esforçar e postar os capítulos com mais frequência. O cp 1 tá quase todo escrito, mas faltar revisar. Então tentarei posta-lo o mais breve possível.)
Espero que gostem e se quiserem, comentem o que acharam, isso me deixar a par se estão curtindo ou não :)
Sem mais delongas, boa leitura.
Obs: A fic será escrita do início ao fim somente na visão do Ita.
▪︎ ▪︎ ▪︎
Meu nome é Uchiha Itachi, tenho 17 anos e sou um homem – bastante charmoso, elegante e bonito – vale pontuar. Mas apesar de toda essa beleza, nasci com um único defeito. E esse defeito foi ser amaldiçoado.
Sim. Isso mesmo!
Desde o fatídico momento que sai do aconchego e conforto do útero de Mikoto, carrego comigo uma praga que me faz a cada três dias me transformar em uma mulher.
E eu não estou falando sobre colocar roupas afeminadas e uma peruca, batom ou cílios. Estou realmente falando sobre uma transformação que magicamente me faz ter bunda acentuada e peitos enormes; duas bolas macias e durinhas quase saltando para fora da blusa. Nítidas curvas sensuais e delicadas – verdadeiramente um corpo do sexo oposto ao meu.
Aos longos dos meus anos aprendi a conviver com essa maldição e a lidar com as mudanças que ocorreram no meu corpo quando chegava o terceiro dia, os ponteiros do relógio marcando meia noite.
Mikoto, minha mãe, guardou esse segredo dos outros a sete chaves. Ninguém de fora tem conhecimento da minha maldição, nem mesmo os membros da família. Exceto meu pai, Fugaku, e meu irmãozinho, Sasuke.
Sasuke nasceu cinco anos depois de mim e consequentemente foi o último filho.
Ele aparentemente veio ao mundo como um ser humano normal – apenas eu que tive a má sorte de vir ao mundo do avesso e ser amaldiçoado por algum deus da minha vida passada. Mas não que eu me considerasse alguém anormal ou algo do tipo, mas seria estranho chegar em alguém e dizer que posso virar uma mulher da noite por dia. Isso soaria no mínimo estranho e eu com certeza receberia um conselho para ir visitar um psicólogo ou até mesmo um psiquiatra.
Meus pais são almas bondosas e gentis, nunca me julgaram e eu sempre podia contar com o apoio deles. Mas mesmo que fosse assim, Mikoto e Fugaku não podiam fazer vista grossa e não se preocupar com Sasuke. Então eles esperaram e observaram o filho por longos dias, vendo que no final, ele era apenas uma criança comum.
Fiquei contente ao saber que meu irmãozinho não precisaria carregar um fardo como esses em suas costas. Eu mesmo como seu irmão mais velho poderia suportar tudo isso sozinho sem nenhum problema.
Isso se o meu problema atual não se chamasse Uchiha Shisui – vulgo primo e melhor amigo desde a infância.
A gente cresceu juntos como se fôssemos um par de irmãos mais velhos. A lembrança que tenho de Shisui vindo pedir permissão para minha mãe para quê pudéssemos sair e brincar no quintal ainda é bem vivida em minha mente e os dois anos de diferença de idade não parecia muita coisa.
Na época, meu pai estaria sentado em uma cadeira com Kagami ao lado jogando conversa fora, enquanto minha mãe observava de longe eu e Shisui brincar com areia, um sorriso moldando seus lábios finos. E claro, Sasuke também estaria conosco com um pázinho na mão gordinha.
Os anos se passaram e com eles as duas crianças que costumavam sair para brincar juntas cresceram e se tornaram adolescentes:
Shisui tornou-se um rapaz muito bonito.
Os cabelos cacheados pretos como o breu de seus olhos cresceram e caíram para frente do rosto, dando-lhe um ar rebelde. Embora a simpatia e carisma não tivesse desaparecido de seu ser, o sorriso e olhar tornaram-se mais afiados, como se estivesse constantemente flertando. Mas o fato não era esse, Shisui apenas havia ficado mais sensual e sedutor do que o normal.
Qualquer garota em seu auge poderia facilmente ter seu coração roubado por ele.
Inclusive eu. Itachi Uchiha, que só era golpe atrás de golpe.
Mas isso é história para outra hora.
Agora irei contar a vocês como essa paixão teve seu início, depois de uma reunião em família onde os parentes se reúnem nos finais de semana para comer e beber. E bem na noite deste dia, era que me transformaria em uma mulher.
☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga do Itachi - ShiIta
Teen FictionSHIITA | YAOI | +18 | LONGFIC | EM ANDAMENTO Onde Itachi se transforma em uma mulher a cada três dias e seu primo, Shisui, se apaixona por essa versão té então desconhecida.