Chapter 1

153 16 6
                                    

Assim que terminei de bebericar um gole de suco, uma risada bem humorada tomou conta dos meus ouvidos.

Eu sabia muito bem a quem pertencia aquela voz, mas ainda fiz questão de virar a cabeça para olhar na direção do som.

O que vi foi um homem alto de terno preto terminando de trocar algumas palavras com Obito, que logo depois de ouvir o que lhe fora dito, caiu na gargalhada dando dois tapinhas no ombro do outro.

Aquele que sussurrou, era Shisui, que abriu um sorriso, estendendo a mão para pegar uma taça na bandeja do garçom que passava lá perto.

Suponho que havia olhado demais, pois nossos olhares se cruzaram por um instante.

Rapidamente me endireitei em meu assento, mas era tarde demais. Ele apressou os passos em direção a mim assim que me viu.

— Oi pequena bola de fogo!

Senti o lugar ao meu lado afundar assim que ele sentou cruzando as pernas. Rolei os olhos para ele que riu.

— Sério. Você deveria mudar esse apelido.

— Por que? Não gostou? — Shisui tomou um gole pelo que julguei ser vinho em sua taça — Eu gostei de pequena bola de fogo, achei que combina muito com você.

— Mas eu não. Não tem nada a ver comigo. — rebati com um sorriso de canto, rodopiando o suco com pequenas pedras de gelo dentro do copo — Tenta outro vai. Suas habilidades para escolher apelidos são realmente tão ruins!

Shisui me lançou um olhar indignado.

— Como assim meu caro camarada? Bola de fogo tem muito a ver com você. — disse ele — Bolas são legais e gosto delas. Fogo é intenso e algo que acho explosivo. Você é alguém legal e sai do sério muito rápido, então daí o pequena bola de fogo!

Eu não pôde deixar de rir. Achei o que ouvi bem engraçado.

— Só por isso? Por que gosta de bolas? — questionei.

Mas só depois das palavras deixarem minha boca é que me dei conta do duplo sentido. Meu rosto imediatamente ganhou cor e eu virei a cabeça para o lado aposto de forma muito casual.

— Não é só porquê gosto de bolas. — vi que ele também havia percebido o trocadilho por tentar conter o riso a cada palavra — Jogar bola é um hobbie que gosto muito e aprecio bastante quando chuto e a bola vai longe, diretamente no gol. Mas não é só por isso.

Não voltei minha cabeça em direção a ele, mas o fitei pelo canto do olho.

— Pêlo que então?

— Porque você é intenso, nossa amizade é intensa. — Shisui passou o braço por detrás do meu ombro no sofá e olhou para mim, pude sentir seu olhar queimar sobre minha bochecha — Fogo é intenso, lembra? E você todo irritadinho é tão adorável.

Ele beslicou minha bochecha assim que soltou a última parte. Eu tinha a intenção de parecer emocionado e estava prestes a agradecer, mas isso se esvaiu feito fumaça quando tive minhas bochechas esticadas feito chiclete.

— Aaahh... isso machuca desgraça!

— Ai que drama! Olha como você fica tão fofo! Devia ver a sua cara, cê faz um biquinho tão cute cute! Vamos faz o biquinho de--- AIII ITACHI, TA BOM TA BOM, SOLTA--!

— Ainda vai fazer de novo? — exigi assim que ele soltou minhas bochechas, minha mão estava em seu abdômen e meus dedos beliscando sua pele.

Nem havia colocado tanta força no beliscão, mas Shisui fez um escândalo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Amiga do Itachi - ShiItaOnde histórias criam vida. Descubra agora