eu ainda me lembro, três de dezembro.
eu em seu suéter, você disse que ficava melhor em mim, do que em você.
apenas se você soubesse, o quanto eu gostava de você.
mas eu vejo seus olhos quando ele passa, que colírio para os seus olhos, mais brilhantes que o céu azul.
ele te deixa hipnotizado, enquanto eu morro.
porquê você me beijaria? eu não tenho nem metade da beleza dele.
você deu o seu suéter para ele.
"é apenas poliéster" mas você gosta mais dele.eu queria ser a heather..
fico olhando enquanto ele segura sua mão.
você coloca o braço em volta do ombro dele, agora estou ficando com mais frio.
mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo.
mas, mesmo mesmo assim, eu queria que ele estivesse morto.
dói ver que você trata ele do jeito que me tratava, e que agora você pede ajuda para mim quando quer sair com ele.
quando você me pergunta "hoonie, qual roupa eu deveria usar?" e eu escolho uma das opções, eu desejo que você estivesse saindo comigo, que estivesse escolhendo uma roupa para sair comigo.
seus olhos brilham quando você olha para ele, e isso me dói, porque meus olhos brilham do mesmo jeito quando eu te vejo.
você deu seu suéter para ele quando ele estava com frio, assim como fez comigo outras vezes.
agora o que resta são as lembranças de quando você fazia todas essas coisas comigo.
do meu perfume misturado ao seu no suéter que você me emprestou, agora o seu perfume que tinha aroma cítrico se mistura ao dele.
seu sorriso é tão bonito quando você está ao lado dele, mas ainda sim eu queria ser a causa do seu sorriso.
mas eu não posso te forçar a gostar de mim, mesmo assim ainda dói.
a minha dor se transforma em cicatrizes, que somente eu consigo ver.
e o só amor deixa estas cicatrizes.
hee, você não tem ideia de como eu queria ser o jake:((
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather | heejakehoon
Fanfictionsunghoon se lembra do dia três de dezembro, ele no suéter de heeseung, porque ele disse que ficava mais bonito nele do que em si mesmo. mas agora, heeseung empresta seu suéter para outro garoto. sunghoon queria ser a heather.