A AULA COMEÇA E HERY SEM FAZER PORRA NENHUMA,ELE CE SENTIA DESANIMADO MAS A PROFESSORA VAI ATÉ ELE ,-GAROTO VOCÊ NÃO ESTA FAZENDO NADA PORQUE.
-HENRY: PORQUE TO SEM VONTADE
-COMECE A FAZER AGORA!!. DIZ A PROFESSORA,HENRY NÃO FEZ NADA DURANTE A AULA TODA A AULA ACABA ,HENRY CE LEVANTA E VAI AO BANHEIRO ,NO BANHEIRO TINHA DOIS MENINOS ZOANDO UMA GAROTA HENRY FICA ATRÁS DA PORTA E FICA ESPERANDO O MOMENTO CERTO, ATÉ QUE UM DOS MENINOS PEGA NA BUNDA DELA ,HENRY ENTRA DIRETAMENTE E PUXA UMA FACA QUE ESTAVA NO SEU CASACO E APONTA PARA O PESCOÇO DO MAIOR ,-JULI:CALMA NÃO FAÇA NADA POR FAVOR. DIZ A GAROTA,HENRY JOGA O MAIOR NO CHAO A PRENDE ELE ENTRE SUAS PERNAS SUFOCANDO ELE E AMEAÇA-HENRY:SOLTA A GAROTA PIRRALHO QUE EU SOLTO O GRANDÃO. DIRETAMENTE O MENINO MENOR SOLTA ELA E SAI CORRENDO COM SEU AMIGO ,-JULI: OBRIGADO ,QUAL SEU NOME.
-HENRY: HENRY ,QUEM ERA ÀQUELES CARAS .
-JULI: SÃO DO SEGUNDO ANO, SÃO LUCAS E TEDDY .
-HENRY:ATA , VOCÊ PODE SAIR DO BANHEIRO POR FAVOR.
-AH CLARO , TCHAU E OBRIGADA.
A GAROTA SAI DO BANHEIRO E HENRY TERMINA DE FAZER OQUE TINHA QUE FAZER HENRY TERMINA DE MIJAR E VOLTA PARA SALA NO CAMINHO HERY ENCONTRA OS DOIS CARAS E OS DOIS DERRUBAM ELE NO CHÃO,-LUCAS: VOCÊ É ENTROMETIDO CARALHO!. HENRY CÊ LEVANTA E AMEAÇA ELES -SAI DA MINHA FRENTE OU MATO VOCÊS! . LUCAS TENTA DAR UM MURRO EM HENRY MAS HENRY DESVIA E DA UMA RASTEIRA EM LUCAS INDO DEPOIS PARA CIMA DE TEDDY PEGANDO ELE PELO PESCOÇO,-HENRY: 1 ..2 .. E .,-CALMA CARA DEIXA ELE EM PAZ LUCAS .DIZ TEDDY COM MEDO,HENRY SOLTA TEDDY E ,LUCAS VAI EMBORA COM TEDDY, HENRY VOLTA PARA SALA EO PROFESSOR NÃO ESTAVA LÁ AI ELE PERCEBEU QUE O PROFESSOR NÃO VEIO CÊ SENTOU LÁ NO FUNDO NA CARTEIRA PERTO DA PAREDE ,SARA VAI ATÉ ELE PARA CONVERSAR,-SARA:OQUE ACONTECEU NO SEU PESCOÇO.
HENRY SEM ENTENDER NADA PASSA A MÃO NO PESCOÇO E O PESCOÇO ESTAVA SANGRANDO .-AH ISSO FOI EU ,EU TENHO SURTOS DE VEZ EM QUANDO E ME CORTO .DIZ HENRY,
-VOCÊ QUER CONVERSAR?. PERGUNTA SARA E HENRY ACEITA SEM PENSAR DUAS VEZES ,MAS ELE ACEITOU PORQUE NÃO TINHA NADA PARA FAZER,ELES COMEÇAM A CONVERSAR SOBRE ANIMES E DESENHOS E ELA PERGUNTOU,-SARA: VOCÊ NAMORA HENRY ?.HENRY CONFUSO RESPONDE -NÃO NINGUÉM ME QUER.E DA UM SORRISO PARA ELA,E ELE PERGUNTOU COM MUITA VERGONHA -VOCÊ NAMORARIA COM MIGO. HENRY FICA COM UMA CARA SERIA E RESPONDE CALMAMENTE - É CLARO. SARA DA UM SORRISO E SEGURA A MÃO DELE ,-HENRY:CALMA SARA VAI COM CALMA BELÊ. ELA ENTENDE QUE ELE QUER CONHECER ELA PRIMEIRO E ELES CONTINUAM CONVERSANDO E FALNDO DELES UM PARA O OUTRO...