Essa é kauana, uma menina doce e meiga, gosta de demostrar o que sente porém é muito sencivel, chora por tudo, é uma das melhores em sua escola, sabe aquela aluna nota 10 da sala que todo mundo odeia? Essa é ela, porém diferente de muitas ela é aquele tipo de nerd mais desejada da escola, ama dançar e seus amigos Vini Figueiredo, Leo Rubens e Clara, sua melhor amiga é Daniela soomin.
Daniela soomin, ela é o oposto de kauana, ela é aquele tipo de aluno que não liga pra nada, que todas as meninas babam nela, famosa por não se apegar a ninguém, ao não ser claro por sua melhor amiga kauana, essa que sempre anda junto com Daniela, ela adora arrumar uma confusão ainda mais quando é pra defender sua amiga kauana, que é sempre muito provocada pelos meninos do time de futebol, líder do time de futebol, sai todos os dias pra baladas e vivi indo pra diretoria e sendo reclamada por todos os professores.
_________________________________________________
Fic nova aHam que amou?
Espero que gostem, vou tentar postar o primeiro cap hj ainda, vou continuar com a antiga porém vou estar mais focada nessa.
É isso seus goxtosos deixem a estrelinha pfvr e comentem bastante, pfvr gente não falem sobre a vida pessoal delas nos comentários respeitem quem ainda não superou(no caso eu😙) se eu ver comentando vou apagar ou bloquear.