Por Daniela
Nós já havíamos chegado na festa, kauana estava dançando na pista com Carol ,sua amiga, ela ainda não estava alterada mas já avia bebido quando chegou, eu estou só analisando ela dançar e acredite se quiser mas ela se remexe tão sensual que parecia que a mesma estava dançando pra mim, olho para o lado e Vini tá quase se comendo com una garota que nunca vi na vida, eu estou sentada comverssando com o moço que serve bebidas mas nunca deixando de analisar a bela dança de minha melhor amiga, essa que está vindo em minha direção com um sorriso no rosto.
Kau: por que você está aqui sozinha? - falou chegando colocando suas duas mãos em minha coxas fazendo assim ela ficar entre elas, logo seguro sua cintura fazendo com que os pelinhos do seu braço se arrepiarem.
Dani: a tô com preguiça de sair da qui, e eu não estou totalmente sozinha, fiz amizade com aquele moço ali. -aponto pro mesmo que estava servindo uma pessoa.
Kau: a mas vamos pra onde o pessoal, vai - falou pondo o rosto na entrada de meu pescoço me fazendo suspirar com seu toque.
Dani: não tô muito afim - a mesma me olha com um biquinho fofo e acabo cedendo. - ta vamos vai - a mesma pega minha mão me puchando para algumas cadeiras onde nossos amigos estavam, vini chamou eles de ultima hora mas por sorte conseguiram vir.
Kau: oi gente
Leo: oi casal não assumido - como sempre leu e suas brincadeiras que me da vontade de bater no mesmo.
Dani: ai não enche leo
Leo: calma danizinha você sabe que eu te amo - revirei os olhos e mostrei o dedo do meio pra ele e ele logo retruca mostrando a lingua.
Kau: duas crianças - falou revirando os olhos me puchando pra sentar no colo da mesma.
Vini: gente tava pensando em irmos todos amanhã ao cinema o que acham?
o mesmo pergunta e todos confirmam, porem não respondo por que estava olhando uma garota que estava secando a kauana a horas, a mesma só faltava babar nela, a mesma tinha cabelos longos e castanhos, não consegui ver muito bem seu rosto pois a mesma estava longe, porem tinha a pele clara, seu sorriso era muito bonito e pode se dizer que ela era estilosa, ela estava com um copo na mão comverssando com um cara ao seu lado, porem sempre que podia olhava para nossa mesa.
Vini: e você Daniela vai poder ir? - o mesmo perguntou fazendo com que todos olhassem pra mim.
Dani: ir pra onde?
Vini: ir ao cinema, você ta com a cabeça a onde?
Leo: pelo visto ta com a cabeça naquela menina ali perto do balcão, ela não para de olhar para ela
Dani: que mano? Nada ave, só tava olhando por que ela não parava de olhar pra kauana
Leo: ta com ciúmes do que não é Seu Danizinha?
Dani: caralho Leonardo me deixa em paz mano - falei levantando do colo da kauana indo em direção a saída, pode parecer drama mas não to com paciência pra ficar escutando brincadeirinhas do Leo, talvez por que ele estaja certo, estou com ciúmes do que não é meu, por mais que eu queira que fosse, até por que nosso grupo sabe que sempre fui apaixonada na kauana, ate por que é a kauna né mano, quem não pegaria a kauana? O problema é que sei que ela nunca ficaria comigo, afinal somos melhores amigas desde muito pequena, acho que ela nunca me olhou com outros olhos assim como eu olho pra ela, todos ali sabem da minha paixão pela hofemã e sabem do meu medo de perde-la, afinal ela é minha melhor amiga e minha paixão adolescente, não me vejo sem a mesma em minha vida.
Depois de alguns minutos perdida em meus pensamentos, senti alguém atrás de mim, decido me virar pra ver quem é, logo vejo uma menina com o sorriso que ilumina até o local mais escuro, sua pele parece ter sido escupida por anjos, cabelos lisos não muito grandes e sua cor era moreno iluminado, a mesma veio com um sorriso enorme em minha direção e me abraçou.
Dani: desculpa ter agido daquela forma - falei ainda no abraço.
Kau: tudo bem nini, só relaxa ta? Tô aqui com vc minha pequena - falou saindo do abraço e segurando meu rosto fazendo com que nossos olhares perdidos se encontrassem, a mesma abriu um sorriso de canto me fazendo ficar mais apaixonada a cada segundo que há olho.
Meu olhar em questão de segundos desceu em direção a sua boca, por mais que eu tentasse me controlar era impossível me manter tão próxima da mesma e não sentir esse calor... o calor do meu primero amor.
A mesma percebe que estou olhando pra sua boca, então logo desvio para seus olhos, a mesma mantia seu sorriso, e por mais nervosa que eu estivesse, esse sorriso era minha calmaria.
Ela logo trata de juntas nossos corpos o mais proximo possivel, fazendo com que nossos labios ficassem a centímetros de distância, a mesma aproxima-os me deixando nervosa mas feliz ao mesmo tempo.
Depois de tantos segundos ali, ela decide junta-los me deixando surpresa e ao mesmo tempo feliz, turbilhôes de sentimentos em segundos, era isso o que eu sentia naquele beijo.
Nossas linguas em sincronia, nosso beijo se encaixava, como se nossas bocas fossem feitas uma para a outra, a cada segundo que se passava naquele beijo eu sentia que era ela, era e é ela o amor da minha vida.
Alguns segundos depois nos separamos pela falta de ar em nossos pulmões, ainda com os olhos fechados encostamos nossas testas uma na outra, apenas aproveitando o silêncio e a companhia uma da outra.
A mesma me da um pequeno e longo selinho, me fazendo abrir os olhos para adimira-la mais uma vez, como tenho feito todos esse anos, ela com o sorriso no rosto me encara fando com que meu corpo se arrepie com seu olhar.
Kau: acho melhor entrarmos antes que eles venham atrás de nós- a mesma fala quebrando o longo silêncio que estava no local.
Assenti e a mesma entrelassou nossos desdos me puchando para dentro da festa novamente, fomos em direção ao nossos amigos que nos olhavam com um olhor curiosos, mas decidiram apenas ficarem calados.
Vini: gente vou no banheiro jaja volto. - falou saindo da nossa rodinha de amigos, porem logo recebi uma notificação em meu celular, o mesmo estava me chamndo para ir em um pequeno corredor perto do banheiro.
Dani: gente vou ali, jaja volto - falo me levantando, gurdando meu celular em meu bolso.
Andei em em direção ao local em que o mesmo falou para nos encontrarmos, logo avistei o mesmo mechendo em seu celular.
Dani: o que foi?
Vini: ta me fala o que aconteceu la fora, te conheço e sei que aconteceu algo a mais, seu sorriso não esconde isso.
Dani: rolou - falei e o mesmo me olhou surpreso.
Vini: como é - falou quase surtando - vocês... calma... não tô bem... rolou mesmo????
Dani: sim - falei abraçando ele, o mesmo foi o primeiro a saber que sou apaixonada na kauana.
Vini: miglis tô tão feliz por você - falou me abraçando.
Dani: obriagada miglis, bom acho melhor irmos logo. - o mesmo assente e vem atrás de mim em meio a multidão.
Dani: gente acho que ja vou.
Leo: mas ja amiga? - perguntou me olhando com cara de cachorro pidão.
Dani: ja sim - olhei em direção a kauana - você vem comigo? - a mesma assente vem em minha direção.
______________________________________Opaaaa, tem alguém aqui ainda?? Kkkk desculpa a demora pra atualizar, porém tô sem idéias, espero que tenham gostado desse cap, deixem a 🌟 e não esqueçam de comentar pfvr.