•𝗦𝗶𝗻𝗴𝗹𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿(?)•

149 26 28
                                    

Sexta,15 de abril de 2022.
Dunchon-dong,Seoul,Coréia do Sul.

No local escutava-se o barulho da sirene da ambulância,das 10 viaturas que estavam paradas em frente a casa e cochichos dos vizinhos curiosos querendo saber o que aconteceu.Não era surpresa pra nenhum vizinho que a Son fosse estranha, afinal todos achavam disso dela desde que ela e os pais se mudaram para vizinhança,mas o que realmente chocou todos foi ver Mina sair algemada da casa dos Son.

Todos que conheciam o casal sabiam que Sharon faria de tudo pra ver sua menina bem e feliz,ou será que era encenação?.Logo depois dos policiais tirarem a Sharon da casa algemada e suja de sangue saiu da casa os enfermeiros segurando uma maca e sob ela a Son cheia de ferimentos.Os vizinhos ficaram apavorados,por mais que achassem a mesma estranha tinham um carinho por ela.

Assim que a ambulância e uma das viaturas saíram os polícias começaram a colocar as Barretas em volta da casa pra ficar "reservada" para análise.

No caminho para delegacia Mina negava em dizer qualquer palavra mesmo que os policiais insistissem, ela não diria nada até chamarem o seu advogado.Já no outro veículo, vulgo ambulância,os paramédicos tentavam reanimar Chaeyoung de todas as formas mas nenhuma estava funcionando,a garota já tinha perdido muito sangue, está precisando de uma cirurgia de emergência extrema.

Delegacia local de Dunchon-dong

Assim que chegaram na delegacia levaram a Sharon para sala de "interrogação".

***:Por que matou sua namorada?.

Um dos polícias se pronunciou sentando em frente a Mina que logo revirou os olhos.

MN:Eu já disse,só falo na presença do meu advogado!.

Depois de Mina ter falado o policial que tentou interrogá-la deu um papel e uma caneta pra ela.

***:Anota aí o número dele,irei ligar pra ele agora.

Logo a mesma fez o que o policial pediu.Depois de uns 20 minutos mais ou menos o seu advogado apareceu.

***:Agora você pode falar.Por que você tentou matar sua namorada?.

Disse o mesmo pegando o caderno de anotações.

MN:Já faz quase 1 mês desde que ela tá tentando se matar...Sabe desde pequena eu vou na igreja e sempre ouvir duas coisas.

***:Continue.

MN:A primeira é que o inferno é um dos piores lugares e que ninguém nunca desejaria ir pra lar,que lá é um lugar quente, feio e onde todos pagam pelos pecados.

***:E qual era a segunda?.

MN:As pessoas que cometem suicídio vão pro inferno,e ela não merece ir pra lar então eu a matei.

***:Sabia que quem comete homicídio também vai pro inferno né?.

MN:Sei.

***:Então por que fez isso mesmo sabendo que é errado?

MN:
A minha menina é um anjo
Só fiz questão de devolver pro céu,Pra tentar livrar desse mundo sujo, imundo
Pra tentar livrar desse mundo tão cruel.


Na minha cabeça ia ficar melhor mas espero que tenham gostado desculpe se tiver algum erro(tô escrevendo cheia de sono e com o olho caído) beijos<3

Noiva CadáverOnde histórias criam vida. Descubra agora