Mas a verdade era que Mina sempre sonhava com essa menina,em que todos os sonhos dizia ser chamar Chaeyoung,Mas dessa vez o sonho foi diferente,bem diferente que o comun.Geralmente sonhava que a garota era sua namorada e que cada dia era igual um filme clichê de romance,e ela amava,mas o de hoje foi sombrio.Sonhou que sua doce garota pediu para mesma matasse ela,já que não estava deixando se suicidar por causa da sua crença,e então fez o que sua menina pediu mesmo não querendo.
Mina acordou gritando,logo chamando a atenção dos médicos que foram correndo pro quarto da mesma que estava chorando desesperadamente.Assim que chegaram no quarto pegaram o medicamento para fazer a morena relaxar e voltar a dormir.Mina morava na clínica desdos 17 anos quando seus pais desistiram de tentar ajudar a filha e decidiram internar a mesma no local, depois disso a morena não viu mais seus pais e mais ninguém que conhecia, suas únicas amizades era com os funcionários,era tímida demais para falar com os outros internados.
Já no dia seguinte Mina foi para o consultório da sua psicóloga e melhor amiga na clínica,Nayeon.
-Bom dia Mina,como foi a noite?.
Disse a mais velha sorrindo para morena que acabará de sentar na poltrona.
-Foi ruim.
Mina disse olhando para Nayeon que anotava em seu caderno.
-Sonhou com ela de novo?.
-Sim,mas o sonho foi diferente.
-Como foi?.
Nayeon olho pra Mina pegando seu café na mesinha ao lado e bebendo.
-Eu sonhei que ela tinha pedido pra mim matar ela.
-E você matou?.
Mina não respondeu nada apenas balançou a cabeça em sinal positivo logo desviando o olhar olhando para janela aberta.
-Se sente confortável em continuar falando do seu sonho?.
-Não,desculpa Nay.
Mina diz abraçando a almofada rosa.
-Tudo bem, já deu o nosso horário qualquer coisa pode vir me chamar viu.
Nayeon disse sorrindo,logo as duas se despediram e Mina foi pra sala de convivência.Assim que chegou na sala foi pra perto da estante pegando um livro pra ler e foi sentar em frente a janela para apreciar o dia que estava ensolarado,sentou-se na poltrona e abriu o livro logo começando a ler o mesmo.
-Seu café da manhã.
A enfermeira deixou a bandeja do lado da poltrona junto com os remédios matinais da morena.Mina fechou seu livro e pegou os comprimidos tomando todos de uma vez e logo depois começou a comer as panquecas com melado que a enfermeira deixou pra mesma.Quando acabou de comer tomou o suco de laranja e pegou a louça e levou para enfermeira, depois voltou para o seu lugar e pro seu livrinho.
Mina amava ler,sempre gostou de ler mas depois que foi internada na clínica começou a ler mais do que nunca.Os enfermeiros sempre levam algum livro pro quarto dela quando ela está entediada ou algo do tipo,os livros que ela mais amava ler era Harry Potter,amava demais a saga completa de HP.
A mesma estava lendo"Cartas a Théo" de Vicente Van Gogh, além de amar livros amava arte,um de seus pintores favoritos era van Gogh amava as pinturas e amava a história dele.Mina adora pinta e Nayeon sempre compra tintas e telas para mesma pintar pra passar o tempo,seu quarto era cheio de quadros que havia feito,fora os quadros que fez para os outros funcionários principalmente para Nayeon e a Doutora Jihyo.
Estava lendo o livro de boas até que uma pessoa senta em sua frente e da um sorriso quando lê o título do livro.
-Gosta do Vicente também?
Assim que escutou a voz angelical tinha a impressão que conhecia a dona da voz.
-Me chamo Chaeyoung,e você como se chama?.
Disse a mesma sorrindo.
Espero que tenham gostado do bônus<3Happy Birthday Chaeyoung 💗💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva Cadáver
FanfictionChaeyoung é uma garota que sofria de depressão e queria se matar, mas Mina a impediu que ela se matasse, porque de acordo com o cristianismo, quem cometesse suicídio iria pro inferno, então Mina matou Chaeyoung para que ela fosse pro céu. Capa feita...