🕷️┇Olá leitores! Bom, vim aqui falar sobre as backrooms(bastidores), tirar dúvidas sobre elas, etc! Espero que gostem, aprendam e se divirtam lendo. :)
▼| O QUE SÃO BACKROOMS?
——————————————
“O que são backrooms e como elas surgiram?”
— The Backrooms é uma lenda urbana, e também uma creppypasta criada pela internet em um site, a versão original foi iniciada por um usuário em um comentário de dois parágrafos pedindo "imagens", nisso um usuário anônimo inventou uma história baseada em uma das fotos. As backrooms são um labirinto de salas de escritório geradas aleatoriamente. História: “Se você não for cuidadoso e não sair da realidade em áreas erradas, você vai acabar nos bastidores, onde não é nada além do fedor do carpete úmido, a loucura do mono-amarelo e o ruído de fundo interminável das luzes fluorescentes no máximo zumbido, e aproximadamente 600 milhões de milhas quadradas de salas vazias segmentadas aleatoriamente para ficar preso. Deus te salve se você ouvir algo vagando por perto, porque com certeza ouviu você...”.“Como entrar em uma backrooms?”
— É necessário no-clipar a realidade. O que é noclipar? Noclipar é como os bugs de jogos, onde você atravessa paredes, você precisaria atravessar uma parede para poder chegar em uma backrooms.“Quais são os níveis confirmados?”
— Do nível 00 até o nível 08 são confirmados. O resto dos níveis não são confirmados.“Backrooms são reais?”
— Como eu mencionei anteriormente, é uma lenda urbana e creppypasta da internet, então não é real.▼| DÚVIDAS
(。•̀ᴗ-)✧ • Bom, essas foram as dúvidas respondidas, caso tenham mais dúvidas perguntem aqui, eu tentarei responder tudo o que eu souber! :D| Bom, é isso! Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BACKROOMS (guia) ! ͘⸳⭑ࣶࣸ
Fanfiction"O que são backrooms?" 🕷️ - Aqui você poderá aprender sobre as backrooms! Eu direi tudo o que eu sei sobre elas. Caso eu errar algo, me corrijam sem medo...