Mudanças

6 1 1
                                    

Este capítulo está uma extrema merda, e eu não tenho ideia de como arrumar. Além do que, está muito curto.

Então peço desculpas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~

Mais um ano, outra cidade, outra escola, outra vida. Mais uma vez eu teve que mudar de cidade. Tudo por causa da carreira da minha mãe.

Estava no carro indo para a minha casa nova, já estava acostumada de tanto que eu viajo. Mas dessa vez é diferente já que moraremos para sempre aqui agora que minha mãe finalmente assinou um contrato.

Bem, ela é uma cantora famosa, nunca está em casa e ela me odeia por "estragar" a fama dela. Primeiro eu fui indesejada, segundo eu sou albina, então, quando eu nasci, as gravadoras e repórteres que eram loucos pela minha mãe, agora são loucos por mim. E terceiro, eu odeio cantar e não vou seguir os passos dela.

Eu sou uma estilista incrível eu sei disso. Já fiz vários modelos e roupas maravilhosas. Só que presa com minha mãe, eu não consigo fazer nada. E eu sei que sou muito mais que isso.

- Você poderia, ao menos, fingir que está se divertindo. - Disse minha mãe guiando o carro - O que a mídia acharia vendo você tão triste em uma viajem comigo?

Mídia, mídia, era sempre isso.

- Minha nossa - Delicadamente segurei meu rosto com as mãos -, estou me divertindo tanto! É a viagem da minha vida! - fiz um cara inocente - Eu amo viajar, forçadamente, com a minha mãe por conta de negócios. Assim está melhor, Michelle?

- Primeiramente, é mãe! Segundo: tenha mais respeito comigo! - eu Bufei - Quando chegarmos em casa, você vai correndo passar uma maquiagem em cima dessa cicatriz ridícula.

Enfim chegamos na casa. Ela já estava mobiliada e tudo estava pronto a pelo menos dois dias de antecedência, minha mãe sempre tem tudo pronto.

--------------------------------
Já fazem 5 meses que nos mudamos.

Eu estou no meu quarto, observando o pequeno corrego que passa na frente da minha casa. Ele cintilava tão lindamente na luz, e alguns peixes passavam e davam pequenos saltos para fora. Eu não queria sair do quarto, então estava bem quieta para minha mãe pensar que eu ainda estava dormindo. Terei que ir para a escola hoje, e não tenho a mínima vontade de ir.

- Lizie! Desça agora! Eu sei que você está acordada!

- Já vou! - Sai de perto da janela e fui me arrastando até minha penteadeira, arrumei o cabelo jogando ele para o lado esquerdo e fazendo três pequenas tranças na lateral.

Como é o primeiro dia de aula desse mês, eu poderia ir com qualquer roupa.

- Qualquer roupa...

Abri meu armário e peguei um terno que eu mesma havia costurado, como quase todas as minha roupas.

Assim que me arrumei, olhei para o espelho e, a única coisa que eu pude pensar, era na gostosa que eu sou.

Eu vestia uma camisa social branca abotoada, que valorizava meu corpo, por cima um terno completamente preto. Um cinto tambem preto com fivela cinza, que marcava minha cintura, no cabelo coloquei uma presilha prata com uma pequena borboleta com pedrinhas em volta, usava também um sapato social amarronzado e uma calça. (Também preta)

                Diferenças (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora