Resolvi contar minha história apenas por não ter mais o que fazer... Ser um puta de um herói não é nada fácil, minhas caras... Então, não estou ainda acostumado a essa vidinha leviana de dar autógrafos para adolescentes, jovens, até velhas, enfim... mulheres, que não conseguem passar por mim sem me assediar.
Dumbledore, aquela bicha velha, digo, aquele velho esclerosado, morreu, levando consigo minha lealdade. Sim, ele foi o único homem, e digo homem no sentido mais humanitário da palavra, que conseguiu arrancar isso de mim. Sei que vão estar pensando: "e a Lily?"... bem, Lily mereceu (ou não?) mais do que minha lealdade, eu amava aquela mulher!
Mas já que resolvi contar a minha patética história, comecemos do início:
Nasci da união de um trouxa (no sentido mais literal da palavra) com uma bruxa. Meu nascimento em si foi uma tragédia. Mas eu até que não era um bebê feio... Pelo menos nos meus primeiros minutos de vida. Meu nariz por exemplo, nem sempre foi assim, ele foi quebrado, acreditem vocês ou não, minutos depois que eu nasci, quando minha mãe "acidentalmente" (volte e leia as aspas) me deixou cair, e foi tentar me salvar me levantado pelos cabelos, que de tão oleosos, me fizeram escorregar de suas mãos. Aliás, creio que foi nesse momento que ela percebeu que meus cabelos e olhos eram negros como a noite, sendo que meu "pai" era loiro e de olhos azuis. Será que herdei as características da minha mãe, ou do vizinho? Nunca saberei!
Cresci, meio aos trancos e barrancos, mas fui sobrevivendo. Conheci Lily aos nossos nove anos de idade, ela era uma criança linda, meiga e bem menos burra do que quando cresceu e se envolveu com o Potter.
Tentei garantir meu futuro com ela, que sentia apenas pena de mim, eu sei... mas até hoje eu adoro uma peninha (risos maliciosos).
Tudo ia muito bem, e para minha sorte, Potter tinha muitos defeitos, além do membro tamanho P, ele também era um babaca de carteirinha, arrogante, presunçoso, e todas aquelas "lindas qualidades" que citei sobre ele nos livros e filmes, que vocês com certeza leram e assistiram, eu sei que vocês também são loucas por mim!
Uma pena foi que, um dia, enquanto eu estava olhando uma gostosa da Sonserina fazer alongamento, com aquela roupa de ginástica coladinha ao corpo, o idiota do Potter me abordou, me lançou um "levicorpus", me pendurando pelos pés, e ainda baixou minhas calças na frente de todo mundo, e eu estava no maior tesão!
Quando Lily viu aquela potência e aquele tamanho, ficou horrorizada, pensando que nunca aguentaria aquilo tudo. Quando eu li isso na mente dela, a raiva tomou conta de mim. O que era aquilo? Minha única qualidade, e ela ainda iria desprezar? Não... não deixei por menos! A chamei de sangue ruim. Chamei mesmo, era isso que ela era! Que raio de garota fresca! Temos que aceitar o que somos! Eu por exemplo, sou um Príncipe Mestiço (ironia) e não nego pra ninguém (ironia de novo). Depois, eu me arrependi, pois eu queria muito aquela ruivinha, mas era tarde, então eu fiz todas aquelas burrices que vocês já sabem...
Quando a merda toda deu ruim pro Valdinho (era assim que nós, Comensais mais chegados, o chamávamos), eu ia me mandar antes que fosse preso em Azcaban, mas passando por uma floresta escura e fria, vi uma porra de uma criatura parecida com um anjo, presa em uma gaiola, gritando por socorro. Instintivamente dei um chute na gaiola e tirei a criatura de lá, que me disse que eu deveria proteger o filho de Lily e que no fim eu morreria, mas como recompensa me concederia um desejo, então eu pedi que me reencontrasse com ela, e finalmente poderia realizar meu sonho: ela seria toda minha! Caí na onda do anjo maluco, e me dediquei a proteger o garoto.
Durante a minha estadia em Hogwarts, eu até peguei muitas alunas gostosas, mas minha prioridade sempre foi Lily, então eu me divertia, mas sempre focado em proteger o testa-rachada.
Me arrisquei horrores por aquela peste! Botaram fogo em mim, levei a fama de endemoniado de Hogwarts, menti tanto pro Valdinho, que se eu fosse o Pinóquio, meu nariz chegaria na China. Também tive que aturar aquele velho babão do Dumbledore, que vez ou outra dava em cima de mim.
Confesso que foi difícil passar todos esses anos fazendo a fama de "Morcegão das Masmorras"... Era uma pressão do caralho! Eu não podia dar em cima das professoras, pois tinha que manter a pose de solitário. Também não podia ir pro Três Vassouras cair de bêbado e dar uns pegas na Rosmerta. Muito menos podia cair na gargalhada quando algum aluno da Sonserina explodia um caldeirão na cara de um Grifinório. Enfim, vocês podem imaginar como era tediosa minha vida... Nem ao menos podia azarar algum aluno cabeça-oca pra aliviar o tédio.
Prometi a Narcisa que protegeria aquele bocó do filho dela, mas com uma condição: ela teria que dar pra mim! Ela aceitou, mas disse que só se o Lúcio estivesse presente. Eu não me importei, adoro um ménage, mas expliquei a ela que ele poderia ficar traumatizado, e com muita inveja do tamanho da minha cobra.
Tive que matar Dumbledore e confesso que até gostei, aquela bicha, digo, aquele velho, mereceu.
O tempo passou, a guerra começou, o Lorde das Trevas me matou, aquele filho da puta... vê se pode! Nunca superou o fato de minha cobra ser maior do que a dele, além de eu ter um nariz tão grande, e ele nem uma pontinha... Mas eu sabia que eu iria logo reencontrar Lily, e isso me consolava. Queria comer ela na frente do Potter.
Tudo começou a se concretizar, ela apareceu linda na minha frente, com um robe vermelho, cabelos ao vento... Foi tirando o robe devagar me expondo toda a sua nudez... ela nem era tão gostosa, mas tudo bem... eu a queria!
De repente, senti um gosto amargo nos lábios, imaginei que fosse o sabor da vingança, afinal Potter perdeu. Fui apalpando seus seios e ela foi se aproximando de mim, colou seus lábios aos meus, seus cabelos ruivos ficando mais evidentes... seus olhos verdes... enfiei minha língua na boca dela com vigor. De repente vejo o rosto de Lily mudando e se transformando em outro rosto...
_Weasley?
_Encontramos o senhor aí caído, e a Mione curou sua ferida... Harry te deu uma poção, e eu fiquei com a pior parte: a respiração boca-a-boca.
Porra! Filhos da mãe! Eu estava morto e esse bando de cabeças-ocas me ressuscitou. Corri atrás deles até não poder mais, mas já era tarde. Pensei em me matar, mas o retardado do anjo apareceu, e me disse que meu desejo fora realizado, e que se eu morresse de novo, não teria mais direito à Lily.
Xinguei Merlin e o mundo, mas não podia fazer mais nada. Agora continuo aqui, lecionando para cabeças-ocas... a vantagem é que o título de herói que Potter me deu, contribuiu para que eu continuasse pegando alunas, dessa vez de todas as casas, uma diversidade de sexo que vocês não imaginam, Grifinórias são atrevidas e adoram apanhar na bunda, Sonserinas fazem um sexo selvagem e piram na minha fantasia de comensal, Corvinas já são mais difíceis de conquistar, então quando pego uma delas, dou direito a jantar, massagem e tudo... Já as Lufanas, bobinhas e inocentes como Lily... ver a carinha sempre de surpresa delas é meu maior tesão.
E de vez em quando, é claro, eu também pego trouxas como vocês que estão lendo... se quiserem sentir a potência da minha varinha, é só levantar a mão e gritar "vem seboso, meu gostoso".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ranhoso, por ele mesmo - Uma história de Severo Snape
FanfictionSaiba a verdadeira história do professor de Poções Severo Snape, contada por ninguém menos que ele mesmo!