Seja apenas meu!

859 46 32
                                    

Notas da autora: Oi, oi sou eu de novo, vim trazer uma outra one com uma pitada de sad mas que termina com um final feliz, vim avisar de novo que a capa não é minha! a criadora dessa capa é minha mãe do discord! @DaikonMeal.

MODERN ERA AU

࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇

—KYOOOOOOOOO!!! — Um jovem de cabelos rosados acenava e gritava descontroladamente o nome de um loiro de pontas vermelhas enquanto segurava a mão de uma mulher de olhos rosados igual o cabelo do mesmo, sim, era Koyuki aquela dama que Hakuji sempre falava para Kyojuro, sempre falava o quanto aquela mulher era bonita, o quanto gostava dela e que queria amar ela para o resto de sua vida... —Ei amor não precisa gritar tanto! — A rosada se pronunciava de forma calma e elegante, utilizava o uniforme da escola Kimetsu High School a escola onde o rosado e o loiro estudavam. Ambos iam correndo até o loiro que conheciam a dois anos, estavam no 3° do ensino médio, os três eram bem amigos, decidiram conversar um pouco com o loiro antes do rosado pronunciar —Ei Kyo, eu e a Koyu estamos namorando! — seu tom de animação era presente assim como seu sorriso de orelha a orelha esboçado no rosto enquanto olhava para a de cabelos escuros com suas bochechas rosadas iguais ao seu cabelo, a única reação do loiro foi espanto, ele sentiu suas mãos tremerem, seus olhos lacrimejarem, sua voz iria falhar se dissesse alguma coisa, ele sentia isso mesmo assim forçou-se a sorrir, fechar os olhos em "alegria" e a dizer — Parabéns! fico feliz pelos dois! — Seu sorriso falso estava aberto como sempre, como conseguia rir e sorrir mesmo com dor? ele também se perguntava isso diversas vezes, ele continuou conversando e conversando com o casal recém formado, por algum motivo, se lê pela tristeza, sentia que iria desabar a chorar a qualquer momento...

Kyojuro tinha acabado de chegar em casa, felizmente, seu pai e sua mãe estariam saindo com seu irmão para tomar sorvete por isso iriam demorar já que eles fazem mais do que comprar um sorvete para Senjuro, ele caminhou até a cozinha e fez um macarrão instantâneo e comeu em seu quarto enquanto revirava sua mente com perguntas particularmente "peculiares" para quem via o loiro de primeira, sua cabeça girava em torno de perguntas como "será que eu sou insuficiente para Akaza? Será que eu demorei muito para me declarar? Será que ele não gosta de homens? Por causa dessas perguntas ele sentiu um líquido viscoso e quente descer em sua bochecha, lágrimas, não era a primeira vez que sofria por amor, já sofreu amor uma vez mas sentia algo de diferente, não era qualquer pessoa, era Akaza, não, era seu Akaza, mas por algum motivo não poderia tê-lo, seria insuficiente?

Akaza point of view

Akaza chegou em casa sozinho a noite depois de deixar sua Amada, vulgo Koyuki, em casa e conhecer seu sogro Keizo e contarem para ele sobre seus relacionamentos. Ao abrir a porta de casa é surpreendido por um vazio, uma escuridão já que morava sozinho, tomou um banho demorado e foi até seu quarto e pegou seu celular e vendo fotos que tirou com o loiro e com a rosada, mas ele sentia algo pelo loiro, algo mais forte do que pela rosada, começou a lembrar de todos os momentos que teve com ele, os jogos que jogavam juntos na casa do rosado, as falsas cantadas e os tapas na nuca que recebia do loiro e os xingamentos do mesmo, enquanto passava de foto em foto viu uma foto um tanto quanto antiga do jogo da garrafa, na qual você gira a garrafa e as duas pessoas escolhidas por ambas as pontas tem que se beijar, lembrou que o loiro teve que se sentar em seu colo e o beijar, lembrou do quão quente foi aquele beijo, as línguas brigando por espaço e vendo a turma toda tirar foto, felizmente só ficou entre a turma aquela cena "constrangedora" mas boa de se lembrar e lembrar da cavidade bucal quente do loiro e os arfares que ele dava...

Após 5 meses Hakuji tinha percebido que em todos os locais que saia com o loiro ele parecia mais cansado e sempre aparecia de blusas de manga longa e se recusava a ir a praia, ele parecia mais grosso, mais agitado, mais entediado e sempre recusava sair com ele e a Koyuki, sempre ouvia da garota de olhos rosados que seria bom assim pois teriam momentos a sós. Certo dia ele caminhou até a casa de Kyojuro e bateu na porta, tocou na campainha e gritou mas sua resposta foi apenas o silêncio, a porta estava trancada, se preocupou pois a casa tinha dois andares mas sabia que tinha um árvore que levava direto ao quarto do loiro, ele subiu a árvore e viu a janela aberta, ele pulou e entrou, viu algumas pílulas, não, não foram algumas foram caixas de remédios que agora estariam vazias, algumas lâminas espalhadas pela cômoda, a cama desarrumada, as luzes estavam apagadas fora a do banheiro do quarto do mesmo onde se apressou a entrar no banheiro correu até a banheira e viu ele lá deitado e sereno com um olhar de anjo, seus pulsos cobertos de sangue, suas pernas também, a água avermelhada e com cheiro recente de sangue, akaza se apressou e chamou a ambulância colocou alguns gessos no braço e na perna do mesmo, não se importou em ver ele nu já que ele estava perdendo mais sangue do que um corte normal devia, Após estancar o sangramento ele o levou para a cama e o vestiu, esperou a ambulância chegar, oque durou por volta de 20 minutos, ele teve que esperar pelo lado de fora e ao receber a notícia do médico ele quase desabou em lágrimas, além dos cortes profundos para o suicídio ele tentaria ter uma overdose? para ele aquilo foi de partir o coração...

Após três dias internado Kyojuro saiu do hospital, não precisou ficar de repouso e foi direto para a escola, os dias da formatura eram poucos, estaria com medo de se declarar mas iria, se não conseguisse se fosse rejeitado, iria tentar e tentar novamente e novamente ter aquela paz que teve ao desmaiar na banheira...

Seriam exatamente 18:00 em uma flor de cerejeira, Kyojuro estaria esperando Akaza atrás da flor de cerejeira, não demorou muito para escutar os passos do rosado e escutar um "sério, ninguém aqui?" e logo foi para frente de Akaza, mal podia falar uma palavra seus lábios tremiam e seu corpo também, apenas entregou uma carta para ele e abaixou seu rosto para baixo, sentiu Akaza pegar a carta e abrir em seguida lendo aquelas frases que tentou usar para se declarar...

"Akaza, eu te amo
Desde aquele dia do beijo
Eu nunca pude ser seu
E nem você pode ser meu...
Por que você escolheu ela? 
Por que escolheu a Koyuki?
Por que você não pode me amar como eu te amo?
Me ame
Seja apenas meu!
Eu quero que você me ame assim como eu te amo
Por favor, akaza, me ame!"

Akaza corava ao ler aquelas palavras feitas tão bem escritas, aquela bela caligrafia, ele tinha percebido que gostava mais do loiro do que da garota de olhos rosas, isso era um fato, ela ficou mais corrompida pela ganância, queria de tudo, saia várias vezes e a encontrou várias vezes em uma balada bêbada e dizendo coisas estranhas, provavelmente já teria sido traído. O pôr do sol iluminava o rosto de Kyojuro que levantou seus olhos com o olhar trêmulo mas fofo, já tinha perdido as esperanças e iria sair dali até sentir sua mão ser puxada para frente e receber um selar de lábios e uma passagem com a língua, se lê língua intrusa, em seus lábios, um beijo quente que demonstrava todo o amor e carinho que sentiam um pelo outro, o loiro levou suas mãos até a nuca do mesmo enquanto o rosado levava para a cintura, ambos lembraram de cada momento que tiveram juntos, o beijo, as praias, os tapas, as cantadas de brincadeira, os abraços acolhedores, as vezes que dormiram na casa um do outro e quando se conheceram, parecia que estava tudo destinado, parecia que não importasse o quanto as pessoas chegassem e atrapalhassem, no final eles ficariam juntos...

࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇

Notas finais: Gostaram? espero que sim, fiquem com as capas maravilhosas que a  @DaikonMeal fez para mim, te amo mãe, obrigada pelas capas



Notas finais: Gostaram? espero que sim, fiquem com as capas maravilhosas que a  @DaikonMeal fez para mim, te amo mãe, obrigada pelas capas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THE END

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THE END

🎉 Você terminou a leitura de Por que você não pode ser somente meu? - AKAREN - ONE SHOT 🎉
Por que você não pode ser somente meu? - AKAREN - ONE SHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora