Ouvimos o meu pai a chamar-nos e paramos de rir gradualmente... olhamos um para o outro e sabíamos o que iria acontecer .
Hermione Granger
Quanto mais olhava para o George e a Sra. Weasly a desabarem sob a campa de Fred, ficava mais triste e cada vez rolavam mais lágrimas pela minha face. Sim, tinhamos feito um funeral para eles... Foi ideia de Bill, tipo como aconteceu com Dobby, mas com um pouco mais de classe. Harry estava parado em frente do lugar onde tínhamos sepultado Tonks e Lupin. Eu sabia que o professor Lupin tinha sido como uma pai para o Harry. Ensinou-lhe como fazer um Patronus e disse-lhe a verdade sobre o seu padrinho, Sirus Black. Eu nem queria estar no lugar dele... O Harry já perdeu tantas pessoas importantes na sua vida. Quer dizer, eu tambem já não tenho muito mais a perder. Eu limpei a memória aos meus pais.
Nessa altura Hermione começa a chorar cada vez mais, e finalmente desabou por completo caindo de joelhos na relva. Surpreendentemente quem foi abraçar e consolar a morena não foi Ron, mas sim Harry.Harry Potter
- Shh, vai ficar tudo bem - disse para Hermione - tem calma...
Ela estava a completamente lavada em lágrimas e toda a tremer. Olho para Ginny que estava a aproximar-se de nós com água em seus olhos. Ela dá um sorriso meio desgastado pela tristeza e chega perto de Hermione, e diz:
- Já passou... - e deu um beijo na testa de Hermione
Pedi a Ginny que ficasse com Hermione, pois eu ia procurar o Ron, e ela também não estava em condições de ficar sozinha. Tomei uma decisão! Tenho que falar com o Ron... Eu sei que eles gostam um do outro mas eu vi o estado em que ela estava lá fora e cai na real. Tenho que perceber quais são os sentimentos de Ron! Eu sei que ele também é meu amigo, mas eu não quero principalmente que ele a magoe. Quando o encontrei ele parecia muito mal... talvez eu não lhe deva dizer.... NÃO HARRY! GANHA CORAGEM! A HERMIONE É TUA AMIGA TAMBEM CARAMBA! Cheguei mais perto dele...
- Ron? - perguntei - Posso falar contigo?
Mas ele não me respondeu.
- Ron?! - falei mais alto batendo uma palma para ver se ele acordava
- Huum? Sim? - falou meio atabalhoado
-Olha eu preciso de te perguntar uma coisa muito séria... Promete que responde a verdade?
-Sim, eu prometo - disse Ron - mas diz logo néh!
- O que é que sentes realmente pela Hermione? - perguntei um pouco apreensivo
- Bem.. eu...
Olá *-*
Me desculpem por levar tanto tempo a postar... Problemas de imaginação e outros incluidos... Prometo que vou começar a postar todaas as semanas!
Beijinhos da SlytherinGirl
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love ♥ Dramione
FanfictionDraco Malfoy Hermione Granger Sera que eles vão resistir?