Essa é a sétima de oito fics do projeto "PS5 for 2Month", onde postaremos todos os sábados fanfics com couples escolhidos por nós, alguns com +18 explícito.
Tudo descrito em qualquer uma das obras é fictício, não temos intenção de ofender ou objetificar nem um Idol ou persona, é apenas conteúdo de fã para fã, para puro entretenimento.
Personagens serão mencionados com "roupas femininas" apesar de tecido não ter gênero. E poderá haver gatilhos de violência no sexo, como tapas e xingamentos.
Você foi avisado, se não gosta, não leia ou perca seu tempo comentando o que não vai influenciar na vida de ninguém.
________________________________________
_Narradora on_
JongHo finalmente havia zerado o jogo que a uma semana vinha tentando tal feito.
Jh: Terminei porra!
Ys: Parabéns — o Choi estava tão feliz que nem percebeu a ironia na voz do loiro.
O moreno levanta e começa a procurar outro jogo em seu arsenal.
Ys: Não acredito que você vai jogar outro joguinho idiota, ao invés de ficar comigo!!
Jh: Qual é amor, você também tá ocupado, você tá pintando suas unhas
Ys: Eu já terminei a uma hora atrás! E você saberia se estivesse prestando atenção em mim!
Jh: Passamos a noite inteira juntos
Ys: Claro, eu deitado na cama enquanto você ficava até altas horas na droga do seu PS5, eu ainda jogo essa merda no chão!
Jh: Não é pra tanto, babe
Ys: Ah não? JongHo você simplesmente está viciado nessa porra de vídeo game! Sempre que você tem um tempo livre ao invés de descansar ou passar um tempo com o seu namorado você fica horas jogando!!
Jh: Não estou viciado — continua sua procura.
Ys: Me responde uma coisa Choi, Eu ou o PS5?
Jh: Você, mas não seja dramático, eu prometo que é o último jogo que eu vou jogar e depois fico contigo o tempo todo, tá?
Ys: Acho que você não entendeu, vou recapitular a minha pergunta... Eu ou o PS5 e dois meses de greve?
O de fios negros apenas retira o plug do aparelho da tomada.
Jh: Não precisa exagerar tanto YeoSannie
Ys: as vezes eu penso que você só tá comigo por causa do sexo — o loirinho tinha um bico chateado.
Jh: Não vida, eu namoro você porque te amo, não por causa do sexo
Ys: Mas parece! Eu tenho que ameaçar parar de te dar para você me dar atenção!
Jh: Isso não vai mais se repetir, ok? O que você quer fazer? Assistir filmes agarradinhos? Ficar jogando conversa fora? Dar uma volta? — se aproxima da cama.
Ys: Nenhuma das opções — se levanta e vai até o namorado.
Jh: O que você quer então?
Ys: Eu quero... — joga o mais novo na cama e se senta em seu colo — que você me foda com força
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your PS5 And Strike Or Me? - JongSang
FanfictionO PS5 pode unir ou separar pessoas, caberá aos personagens decidir uma das duas opções. ღ¸.✻''✻.¸¸ღღ¸.✻''✻.¸¸ღ Onde JongHo estava completamente viciado em seu vídeo game, e seu namorado resolveu o punir. [JongHo!TopXYeoSang!Bottom] [OneShot] +18 P...