| Café? Eu prefiro chá de camomila...
Jeon estava ali pela quarta vez apenas naquela semana, e tinha completa noção de que não estava naquela confortável e cheirosa cafeteria por causa do seu gosto por cafeína. O pequeno sino acima da recepção do balcão tocou quando Jungkook depositou sua mão direita ali, sinalizando de que havia cliente a espera de atendimento. Curvou-se sobre a madeira, cruzando os braços e espiando, nada discreto, dentro da cozinha da cafeteria.Era um lugar pequeno, aconchegante. Tinha o cheiro característico de bebidas quentes, desde chás até expressos e cappuccinos. As mesas, também em madeira escura, eram circulares, de pequeno raio, e comportavam, no máximo, duas pessoas. Perto da janela, havia poltronas beges com almofadas escuras e pouco cheiinhas. Jeon corria seus olhos por todo lugar naquela cafeteria quando tinha chance, mas quase nunca reparava muito nos detalhes dos grãos desenhados no teto — mantinha seus mirantes em outro ponto sempre que entrava no estabelecimento.
Chegava cedo, assim que a primeira luz se acendia no comércio. Era apenas ele e um funcionário, e Jungkook fazia isso de propósito. Pela manhã, esperava ter apenas ele e o rapaz loiro da cozinha, que preparava todas as bebidas pedidas. Queria que tivesse somente eles dois.
Estava observando o moço da cozinha fazia três semanas seguidas, desde que o estabelecimento teve uma reforma e deixou, depois de alguns meses, a pausa nas atividades. Não era de tomar café, ao menos comia alguma coisa antes de ir para a faculdade, mas começou a frequentar o lugar logo pela manhã quando, por um favor ao professor de História da Ciência, fez o primeiro pedido na Coffee's Mania.
— Bom dia. Um expresso para a viagem, por favor. — pediu naquele dia fajuto, não olhando para frente até tirar a carteira da bolsa.
Então, ele o viu. O loirinho de óculos redondos e finos. Mal conseguiu respirar ao vê-lo arrumar o óculos com a ponta do dedo indicador na extensão do nariz, sorrindo tímido ao pegar o dinheiro, colocar no caixa, e pedir por um pouco de espera, já que ele iria preparar o pedido. Jeon o seguiu com os olhos até a pequena cozinha do estabelecimento, onde o loiro começou a preparar o café. Só voltou a respirar novamente quando o rapaz virou de costas, não permitindo mais que seu rosto fosse visto — e, honestamente, Jungkook gostaria de ficar sem ar novamente.
Poucos momentos depois, voltou com o pedido, agradecendo pela compra e desejando um bom dia. O nome do pedido estava escrito na frente do copo, com a letra do rapaz e de canetão preto. O moreno, naquele dia, sentiu seu coração derreter completamente por aquele loirinho e, desde então, gastava dinheiro na cafeteria apenas para vê-lo por mais alguns segundos. Poderia perder todos os dias de faculdade se a condição fosse admirá-lo pela manhã inteira.
Era mais do que belo. O rosto maduro era perfeito, o cabelo parecia tão macio quanto qualquer outro tecido e seu corpo estrutural enchia as roupas, deixando-as justas no corpo. Não era musculoso, tampouco tão magro, era simplesmente saudável. Não era um loiro claro: os fios eram de um tom mais escuro, mas não chegavam a ser morenos. Jeon o observava sempre da cabeça aos pés, notando até mesmo o modo que seus olhinhos ficavam apertados com o sorriso educado que ele sempre dirigia a Jungkook.
Como um bom desaforado que era, fazia questão de deixar claro seu interesse. Desconectou-se de sua imaginação ao ver o rapaz se aproximar do balcão, voltando a realidade atual.
— Bom dia, o que deseja hoje? — a voz grossa invadiu os ouvidos de Jeon como a sinfonia mais perfeita do mundo. Jungkook sorriu, completamente admirado, permanecendo apoiado na bancada. Mirava-o de baixo para cima, não escondendo o olhar impuro que o direcionava.
— O de sempre, por favor... — falou baixo, sedutor. Parecia estar usando todas as suas táticas para conquistar aquele loirinho simpático.
— Desculpe, eu não sei qual o seu pedido de sempre... — o rapaz pareceu um pouco envergonhado. — Você sempre pede uma bebida diferente, parece estar experimentando todas as nossas clássicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Xícara de Café • kth + jjk
Fanfiction[ONE-SHOT • PWP] Onde o mais novo contratado da Coffee's Mania, Jeon Jungkook, fará de tudo para conseguir mais do que uma xícara de café do colega de trabalho: a esse ponto, o moreno estava ali para ter, no mínimo, o olhar sedento do loirinho de óc...