Eu mal havia dado um passo à frente, tentando me preparar para me apresentar aos Hashiras, quando uma presença silenciosa mas poderosa tomou conta do ambiente. A conversa entre os pilares cessou imediatamente, e todos se viraram na direção de uma entrada secundária, suas expressões ficando mais sérias e respeitosas.
Kagaya Ubuyashiki, o líder da Corporação dos Caçadores de Demônios, entrou na sala. Sua presença era tranquila, quase etérea, como se ele fosse uma parte viva da natureza que o cercava. Seus olhos fechados, devido à doença que consumia seu corpo, pareciam enxergar além do físico. Ele caminhava com a ajuda de duas atendentes, mas mesmo com sua fragilidade, exalava uma autoridade inquestionável.
A sala, antes preenchida pelo som de conversas e risadas ocasionais, agora estava mergulhada em um silêncio profundo. A energia mudou completamente. Cada Hashira se inclinou ligeiramente, em um gesto de respeito absoluto.
— Saudações, meus queridos pilares — disse Kagaya com sua voz suave, quase melodiosa. — É um prazer revê-los.
Eu me mantive imóvel, tentando passar despercebida. Enquanto ele falava, senti uma estranha mistura de admiração e nervosismo. Embora não fosse meu objetivo estar ali para essa reunião, sabia que não poderia simplesmente sair agora.
Mitsuri, que estava ao meu lado, sussurrou baixinho:
— Esse é o mestre Kagaya. Ele é incrível, não é? — Havia um brilho em seus olhos enquanto observava o líder.
Assenti em silêncio, minha mente absorvendo cada detalhe.
Pouco depois, os Hashiras começaram a relatar suas atividades mais recentes. A conversa tomou um rumo mais sério quando o nome de Tanjiro Kamado foi mencionado. Eu não sabia muito sobre ele, mas percebi que ele e sua irmã Nezuko estavam no centro daquela discussão.
— Tanjiro Kamado... e sua irmã Oni. — A voz de Sanemi cortou o silêncio, dura e incisiva. — Mestre, é inaceitável abrigar um Oni, mesmo que seja diferente.
Ele estava visivelmente irritado, e eu quase podia sentir a tensão emanando dele. Olhei para ele de soslaio, notando como sua postura era rígida, como se ele estivesse pronto para lutar contra qualquer um que ousasse discordar.
Kagaya, no entanto, manteve sua calma habitual.
— Tanjiro e Nezuko representam algo único, Sanemi — disse ele, com um tom sereno. — Eles nos oferecem uma nova perspectiva, algo que pode mudar o curso dessa guerra.
Sanemi bufou, cruzando os braços. Era óbvio que ele não estava convencido. Por um breve momento, nossos olhares se cruzaram, e pude sentir sua frustração. Ele sempre foi alguém de opiniões fortes, mas agora parecia que a ideia de um Oni como aliado era simplesmente inaceitável para ele.
Enquanto a discussão continuava, percebi que Tanjiro e Nezuko estavam sendo trazidos até nós. Kagaya ordenou que todos esperassem pacientemente pela chegada deles, para que pudessem decidir o destino da dupla. Eu não podia deixar de me sentir um pouco curiosa e ansiosa. Afinal, o que fazia essa dupla ser tão especial?
Quando Tanjiro finalmente chegou, carregando Nezuko em uma caixa de madeira, percebi que ele não era nada do que eu esperava. Ele parecia determinado, com olhos que brilhavam com uma força inabalável. Ao mesmo tempo, havia algo incrivelmente protetor em sua postura — um tipo de amor incondicional que me pegou de surpresa.
A tensão na sala era palpável. Alguns Hashiras, como Giyu e Mitsuri, pareciam curiosos ou até mesmo simpatizantes, enquanto outros, como Sanemi e Obanai, estavam claramente desconfiados. Sanemi, em particular, parecia decidido a provar que Nezuko era uma ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑷𝒊𝒍𝒂𝒓𝒆𝒔 ~ 𝚂𝚊𝚗𝚎𝚖𝚒 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚊𝚣𝚞𝚐𝚊𝚠𝚊
Fanfiction____𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑜𝑢, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑒𝑖 𝑠𝑢𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜. Após acordar no meio da densa floresta, entre montes de neve e sem se lembrar de nada, uma garota se vê perdida sem saber o seu próprio nome. Prestes a...