|•
— Muito bem, chegou o momento de escolhemos nossos candidatos para a prova Chunin. – o grande hokage disse, estava sentado sobre sua poltrona bem a frente de todos os jõnin. — Para começar, os encarregados dos noviços Genin, dêem um passo á frente. Kakashi, Kurenai, Keizo e Asuma. – os citados deram um passo a frente.
Keizo não deixou de dar uma leve olhada para Kurenai, fazia algum tempo que não encontrava com a mesma. As missões e treinamentos com os alunos deixavam as coisas complicadas para ambos.
— O que dizem? Alguém em suas equipes que recomendam? Quais estão preparados para a prova apesar de sua inexperiência? – Hiruzen questionou sem retirar o cachimbo de seus lábios. — Como sabem, qualquer Genin que tenha completado oito ou mais missões é tecnicamente elegível para a prova. Embora só vocês possam decidir quando estiverem prontos. – continuou.
Iruka se manteve quieto, mas sua mente trabalhava em vários motivos para nenhum dos alunos dos quatro senseis citados participar da prova. Ele os conheciam, são novos e vindo de Naruto, não sabem nem ao menos usar um ninjutsu direito.
— Bem, Kakashi, você começa.
— Eu comando a Equipe Sete, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno. Eu, Kakashi Hatake, recomendo esses três Genin para a prova de seleção Chunin. – o portador de cabelos brancos disse, confiante sobre sua decisão. Afinal, ele era o único que poderia dizer o quanto o time era forte e dedicado.
— Minha equipe é a número Oito, Hinata Hyūga, Kiba Inuzuka, Shino Aburame. E agora eu, Kurenai Yuhi, recomendo os três. – a única mulher dos quatros sensei ali disse, fazendo a mesma posição que Kakashi.
— Estou liderando a Equipe Seis , Naoki Kobayashi, Misaki Aoki, Akira Kai. Eu, Keizo Yuhi, recomendo os três para a prova Chunin. – o homem, quase tão alto como Kakashi, disse.
— E a minha equipe é a número Dez, Ino Yamanaka, Shikamaru Nara, Chõji Akimichi. E agora eu, Asuma Sarutobi, recomendo todos os três. – o filho do terceiro hokage disse.
— Esperem só um minuto! Grande hokage, com o devido respeito, os doze nomes que acabaram de dar foram meus alunos da academia. Conheço suas habilidades e aptidões. Cada um é uma grande promessa, mas é muito cedo. – Iruka disse, o medo pela segurança de seus antigos alunos estavam estampados em seu olhar.
— Desculpe, acho que me perdi na história. Achei que éramos os sensei deles, não você. – Keizo não se mostrou compreensível ao dizer e Kurenai o cutucou suavemente.
— Quando eu me tornei um Chunin era seis anos mais jovem que o Naruto agora. – Kakashi disse ríspido.
— Mas Naruto não é como você! Nenhum deles são! – Iruka usou o tom de voz mais elevado.
— Olha, eu entendo como se sente, é muito pessoal para você mas... – o platinado iria dizer, mas foi interrompido.
— Kakashi, chega, já falou bastante. – Kurenai disse, tentando amenizar as coisas.
— Não, ele precisa ouvir. – Keizo falou.
— Tem de perceber que não são mais seus alunos, são nossos. – Kakashi disse e Keizo cruzou os braços concordando com o amigo.
•
Caminhando pela vila, Keizo deixava qualquer preocupação de lado para saborear com gosto seu sanshoku dango. Afinal, não existia preocupação, ele sabia que seus alunos já estavam prontos para aquela prova.
—Você não se controla mesmo, não é? – a voz reconhecível de sua irmã se fez presente, ele se quer olhou para trás. — Reclamava do nosso otōsan, mas está parecido com ele. – Kurenai se posicionou ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐄-𝐌𝐄 '𖥻ׅ˖ 𝘴𝘢𝘣𝘢𝘬𝘶 𝘯𝘰 𝘨𝘢𝘢𝘳𝘢 愛
Fanfiction[ em pausa ] ১·⏳' 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒓𝒆... 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒅𝒐́𝒊 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐!" ১ misaki aoki nunca deu tanta importância para suas próprias escolhas, sempre fez aquilo que sua família ac...