Capítulo único

117 8 9
                                    


Todas as peças estavam no lugar, todas as possíveis interrupções haviam desaparecido e tudo o que restava era esperar o momento certo para atacar. Sucy Manbavaran planejou isso por dias... ela iria seduzir sua amada (e às vezes irritante) cobaia humana, Akko Kagari. Ela sabia que tinha que agir quando Diana começou a ajudar a menina a estudar, e ela temia que a bruxa japonesa se afastasse dela, mas era orgulhosa e se importava muito com Akko (não que ela dissesse isso em voz alta) para usar o nuclear opção e soltou sua abelha cupido novamente. Então ela traça um plano para atrair Akko para a casa de banho com ela esperando lá dentro. Os dois ficariam sozinhos sem nada para interromper Sucy enquanto ela colocava os movimentos em sua bruxa cabeça-de-vento favorita de tal forma que mesmo alguém tão alheio como Akko entenderia a dica. Seu plano era atrapalhar Akko até a noite, quando todos os outros tomaram banho, e então usar seus encantos femininos para cortejar a garota. Ia dar certo... ia dar certo... Por que Sucy não conseguia se acalmar e colocar sua cara de jogo. A bruxa filipina estava quase hiperventilando enquanto atropelava o que dizer a Akko quando ela chegasse. Primeiro ela faria uma pose sexy com apenas um pano de prato limpo que pensa que é uma toalha de banho para cobrir, então ela flertaria com Akko usando uma linha de captação atraente.

-Ei linda! Quer me ajudar com algo... Não! Muito para a frente, pode afastar Akko... talvez uma abordagem mais divertida? ela murmurou para si mesma.

-Será que ela estaria interessada em mim... nós tivemos um começo muito ruim para o nosso relacionamento, às vezes eu tenho que me perguntar por que ela pensou em mim como uma amiga...- Sucy começou a deixar sua insegurança para fora, mas forçou-a para baixo, ela poderia fazer isso.

-Eu nunca vou saber até que eu tente... eu sou forte... eu posso fazer isso...- Ela se empolgou e começou a repetir cantadas em sua cabeça novamente. Infelizmente, todo esse hype mental parou quando ela ouviu a porta se abrir e Akko entrando na casa de banho, murmurando sobre todas as coisas estranhas que começaram a acontecer à tarde (tudo isso faz parte do plano de Sucy). A bruxa filipina entrou freneticamente em posição. Ela se deitou de bruços puxando a desculpa minúscula de uma toalha sobre o busto para que deixasse sua bunda à mostra. Ela alisou seu cabelo cor de lavanda e fez o seu melhor para forçar seu blush e conseguir seu melhor sorriso (bastante difícil de fazer quando ela tinha uma boca como uma motosserra). Ela podia ouvir Akko bater a porta para seu espectador e dar um passo em direção ao banho principal, era hora de fazer ou morrer... a menina morena claramente pensou que estaria sozinha, pois tinha uma toalha cobrindo o cabelo, e nada mais. Ela parou de repente quando notou Sucy deitada na frente da borda da piscina. Sucy mal conseguiu não gaguejar, ou corar em uma poça, cada nervo em seu corpo gritou para ela abortar a missão, mas ela reconectou sua boca ao seu cérebro por pura força de vontade e falou.

-Ei Akko, quer me ajudar a lavar minhas costas?-ela disse com seu melhor sorriso sedutor e um leve ajuste na parte superior do corpo para mostrar um pouco de decote. Akko não se moveu, ela não falou. Seu rosto começou a ficar vermelho enquanto seu cérebro processava o que ela estava vendo. Sucy fez o possível para não entrar em pânico com o silêncio constrangedor. Ela tinha adiado sua paixão? Antes que ela pudesse surtar e se desculpar freneticamente, Akko finalmente reagiu. Seus olhos se dilataram como um gato no alto do beliscão e ela começou a se arrastar lentamente para frente, levantando as mãos para fora.

-Parece uma boa ideia, Sucy-ela murmurou como um zumbi. Sucy sentiu seu coração disparar com essa reação, sua tentativa de ser sexy e atraente para Akko estava funcionando. Talvez um pouco bem demais. Quando Sucy se mudou para uma posição ajoelhada, seu pano de secagem com ideias acima de sua estação começou a escorregar, expondo seus seios. Ao vê-los, Akko deu uma reação que Sucy não esperava... O sangue saiu do nariz de Akko com a força de um canhão de água de controle de distúrbios, pintando o chão na frente dela de vermelho brilhante.

Planos de sedução de SucyOnde histórias criam vida. Descubra agora