2 - ELA TEM ME EVITADO

2.4K 235 53
                                    

Trouxe mais uma att pra vocês, estão

preparados , bora ✍️📚

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Pov Sarah

Flashback On

- Eu preciso te falar uma coisa antes de continuarmos. - Disse a Laura tentando me afastar um pouco dela.

- Depois você fala, amor. Vem logo aqui e me dá um beijo. - Disse tentando abrir meu cinto. - Por que você usa essa calça tão larga? Se comprasse um tamanho menor, não precisaria usar cinto.

- É disso que tenho que falar com você, Laura.

- Shiiiii, Sarah. Eu quero você agora.

Enfim ela conseguiu abrir o cinto e a calça caiu no chão de tão frouxa que era.

- O que é isso? - Laura disse apontando para meu short de compressão. - Gosto de usar short de malhar ao invés de calcinha?

Fiquei buscando palavras para me explicar, mas nada saía.

- Isso não é sexy, baby. - Laura já segurava meu short, o puxando para baixo. - Mas tenho certeza que nua você ficará maravilhosa.

- Laura, espera.

- Calma, baby. Eu não vou te machucar.

Ela desceu meu short e paralisou assim que vou minha ereção saltando pra fora.

- Que porra é essa, Sarah? Que merda, isso é um pinto?

- Laura, eu posso explicar. - Tentei fazê-la me olhar.

- Explicar o que? Que tem me enganado todo esse tempo se fazendo de mulher quando na verdade é homem? Ou eu diria traveco?

- Eu sou Intersexual. - Disse quase sussurrando, eu estava envergonhada.

- Que? Que merda é Intersexual?

- Minha mãe teve uma complicação...

- Eu não quero saber porra nenhuma dessa sua história. - Disse me interrompendo. - Vai embora, eu não vou ficar com uma traveco.

- Espera, deixa eu me explicar.

- Não quero saber, sua aberração. Vai embora daqui.

VAI EMBORA DAQUI!

VAI EMBORA DAQUI!

Flashback Off

Acordei assustada e suada, esse foi um dos piores dias da minha vida. Eu nunca fui tão humilhada.

Na escola passei despercebida nas aulas de educação física, esquivava-me dos romances, dos amigos. Aprendi a viver afastada de todos.

Até conhecer Thais. Ela sempre esteve do meu lado nos meus piores dias, eu era constantemente humilhada pelos meus pais e ela nunca me abandonou.

MINHA PEQUENA | SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora