Pov lila
Porra mano tava dormindo de boa ate a dona Ruth, vulgo minha mãe me acordar abrindo a porta e começar a me chamar
Ruth:vamo senhorita acorde
Lila :mae sai
Tô so de cueca sério pow , deixa eu dormir hj e sábado e tbm a Yasmin quem vai dar conta do morro hj msm então sai eu quero dormir agr....pra quem não sabe a Yasmin e meu braço direito no morro.
Ruth: Marília dias Mendonça te dou 30 minutos pra vc levantar a bunda dessa cama agr , pra tomar banho e ir se arrumar pra tomar café da manhã, por quem vai dirigir hj e vc ta beijinhos...
E ela saiu e eu fiquei sentada com cara de palhaça man eu sou assim eu sou malvadona mais sou de boa com a minha sabe ela tem os direitos dela né
Levantei tomei um ducha terminei agr vou vestir uma roupa eu optei por usar uma calça moletom preta e uma camisa branca e um chinelo msm do Brasil tá ligado a mãe aqui e braba , por falar em braba deixa eu descer logo antes que a dona ruth volte aqui e arranca a minha cabeça.
Desci e fui pra cozinha tava a minha mãe e a Luiza e a marcela a Luiza tá parecendo um zumbi kkkk Gustavo não tá aqui estranhe.
Ruth:bom dia minha princesa
Lila:bom dia mãe , ah oie zumbi oi cunhada
E mae pfvr não me chame de princesa eu sou uma princeso tá kkk .
Luiza: ui princesa da mamãe kkkk
Lila: vou te dar na cara sua x9
Ruth: parou as duas e andem tomem logo o café que Gustavo tá pra chegar com a amiga dele
Lila: que amiga ?
Ruth: da faculdade tá , agr as duas terminam logo eu e a Marcela vamos lá pro jardim ver algumas flores e ja voltamos e ver se não se matam
Tempo dps
Elas terminaram e vão pra sala , e Gustavo chegou com a tal amiga dela e nosso a mina era gata pra cassete uma verdadeira gostosa para marilia não se anima aquieta o fogo ai mais bem que poderia rolar q morena meu amgs q morena ...Continua?
Beijo na bunda 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Do Morro
Randomsou nova aqui vou tenta posta todos os dias mais não prometo nada:)