Louis
Estou com um pouquinho de medo,Sofia não sabia/sabe que eu e Lucas praticamos bdsm.
Louis: e,esse aqui é meu dominado,Harry
Harry: oi Lucas e?
Sofia:Sofia, e oi Harry
Harry: ela saber bebe?
Louis:ainda não
Lucas: estávamos com medo da reação dela,mais vamos fala e explicar para ela.
Harry: como vocês trazem ela para cá, sedo que ela não sabe de nada.
Louis :desculpa senhor.
Lucas : desculpa.Os dois abaixar a cabeça
Sofia: PORRA dá para vocês para de falar como eu não tivesse aqui,e que negócio é esse de senhor,pessoas ajoelhandas,com coleiras ,bdsm?,da para alguém explicar essa porra,porque eu já estou ficando estressada.
Harry: sua amiguinha tem uma boca suja né? Kkk ela me lembra muito você quando te conheci,kira ia ama coloca essa garotinha na linha kkkk
Louis: verdade kira ia ama mesmo kkk
Lucas: kira não ia te paciência com ela, Sofia não obedecer ninguém nem os próprios pais, e não gosto de receber ordens, é fala muito palavrão kkk acho que não ia dar certo.
Sofia:vai começar de novo ? Fala como eu não tivesse aqui, e quem caralho é kira? Aí fds também que sabe,eu vou e beber ,tchau.
Sofia sai de perto deles
Sofia: me serve a bebida mais forte que você tem.
Barman: seu ou sua dominadora(o) deixar você beber ?
Sofia: Até você? Não sei o que porra a isso moço, só me dar a porra da bebida por favor.
Barman: pelo visto você é nova nesse mundo, ok ok estressadinha kkk
Barman: aqui, a bebida mais forte para a estressadinha kkkk
Sofia: obrigada moço kkkkk
Barman: Fernando, não me chamo de moço estressadinha
Sofia: ok mais só ser você para de me chamar de estressadinha
Fernando: a não kkkk e bom chama você assim,mais a propósito, qual é o seu nome?
Sofia: Sofia Oliveira, mais pode me chama só de Sofia
Fernando: lindo nome, a conversar esta boa,mais estão me chamando ali,qualquer coisa só me chama
Sofia: ok Fernanda
Um tempinho depois
Sofia: Fernandooo
Fernando:sim estressadinha?
Sofia: não me chama assim,mais me traz outra bebida por favor
Barman: vai com cuidado,essa bebida é muito forte.
Sofia: tá tá fds,eu só quero beber
Barman: aqui sua bebida
SofiaEu estava sentindo um olhar em cima de mim,então olhei para atrás,e tinha uma mulher de olhos azul na última mesa com algumas pessoas,o olhar dela me deu medo,parece que vai me come viva.
Sofia: Fernando vem cá.
Fernando: sim?
Sofia: quem é aquela? Ela não para de me olhar, o olhar dela está me dando medo.
Fernando: e a kira, uma dominadora bem famosa, todos querem se submissa dela, já ouvi por aí que ela é uma das melhores dominadora,e também ela é irmã do dono dessa balada/ clube.
Sofia: Ata ,eu ainda não entendi esse negócio de dominado bdsm esses negócio aí.
Fernando: eu queria muito te explicar,mas agora não dá,desculpa, mais toma aqui meu número.
Fernando dá um papel com seu número.
Sofia: obrigada,depois mando mensagem.
Fernando sai
Castiel: oi princesa, está sozinha?
Sofia
Quando eu ia responder, eu escuto uma voz bem grossa por sinal atrás de mim.
Kira: não ela não está.
Kira
Oi meu nome é kira e tenho 25 anos,não tenho muito oque fala,sou bem famosa, sou chefe de uma empresa de tecnologia mais famosa do mundo,e sou dominadora estou atrás de uma submissa e isso, estava na balada/clube, de bdsm do meu irmão, estava sentada com uns amigos meus,eu estava observando uma minina ela era pequena,parecia não sabe o que bdsm,eu quero ela para mim, eu vou ter ela para mim.Continha...
Desculpa os erros nas palavras,
Desculpa também ser o capítulo foi muito curto, prometo tenta melhorar,
Espero que vocês gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora
FanfictionSofia era uma garota com uma vida normal Até ir para uma balada com seus amigos, e conhecer kira uma dominadora bem famosa. O que será que vai acontecer?