Jimin tinha inventado um novo propósito para a sua vida, após ser traído pelo ex-noivo na véspera do seu casamento. Ele jurou que nunca mais se comprometeria com ninguém e fez o possível para manter sua promessa, até conhecer Taemin, quem ele pensou que fosse o homem de sua vida logo de cara.
As coisas não foram tão fáceis durante os cinco últimos anos, nem de longe. Jimin era um cirurgião plástico, um ótimo profissional, dedicado e competente, tudo em sua profissão era um poço de organização. Apenas na profissão. A vida pessoal de Jimin era uma bagunça que ele mesmo havia criado e que não sentia um pingo de arrependimento.
Seu namoro de faculdade era próspero, ele nunca pensou que era capaz de amar tanto. Jung Jungsik estava em suas prioridades, o casamento estava marcado, as famílias tão orgulhosas e ainda mais ansiosas por esse casamento. Até o momento que tudo desmoronou, a traição foi descoberta por seus amigos Taehyung e Jungkook que acidentalmente encontraram com Jungsik acompanhado de uma mulher em um motel em Daegu. Para piorar a situação, Jungsik estava noivo da mulher muito antes de conhecer Jimin.
Ele não teve coragem de jogar o anel de noivado fora ou se livrar dele, o que tinha causado o problema em que ele se encontrava agora.
O filho de uma paciente antiga estava flertando com ele há meses e Jimin resolveu ceder por uma noite, afinal, que mal faria se deixar levar por uma única vez?
Ele só não esperava que uma noite viraria três noites, e também não esperava que o anel de noivado cairia de sua carteira quando fosse pegar seu cartão para pagar as pizzas do jantar. O anel rolou pelas roupas de Jimin, no chão do apartamento de Taemin, que agora o olhava como quem queria matá-lo.
— É claro, onde eu estava com a cabeça? — Taemin pegou a aliança do chão e jogou no peito de Jimin.
— Eu não sou casado, estou falando a verdade. Por favor, acredite em mim.
— Ninguém que não é casado anda com um anel desses dentro da carteira. Dentro da carteira, ainda por cima! — Taemin respirou antes de continuar — Meu Deus, eu estraguei um casamento!
— Você não estragou um casamento. Eu não sou casado.
Jimin sabia que nada justificava um homem solteiro andar com uma aliança dentro da carteira, mas aquele era um lembrete pessoal da tragédia, algo que Taemin nunca entenderia e pior, nunca acreditaria.
— Isso é algum tipo de fetiche doente? Que tipo de homem sai por aí com uma aliança cara dessas?
O que ele diria a partir de agora não seria seria grande importância, nada seria bom o suficiente para acabar com as suspeitas do outro e ele não podia simplesmente dizer que o objeto era um lembrete pessoal para nunca mais colocar uma daquelas no dedo de alguém. Ele queria que as coisas funcionassem, estava realmente gostando de passar os últimos três dias com Taemin e sentia que aquilo tinha potencial para fluir para algo a mais. Estava fora de cogitação dizer a ele que não queria compromisso com ninguém.
Jimin tinha que pensar rápido, mas infelizmente, acabou não pensando, ele não tinha tempo e quando se deu conta, já tinha dito.
— Eu sou divorciado.
Taemin respondeu sem hesitar.
— Você é um mentiroso.
— Estou falando a verdade, ele já tem um namorado e a gente não tem mais contato.
Taemin olhou completamente desconfiado, e com razão, estava na cara que Jimin mentira por impulso.
— Se é verdade, me diz o nome dele.
— Min Yoongi.
Jimin agiu sem pensar outra vez e quase não acreditou nas palavras que saíram da sua própria boca. Yoongi era muito próximo, mas ainda assim, apenas seu assistente e jamais concordaria com todo esse circo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo de Mentirinha | Yoonmin (PJM + MYG)
Fanfiction[ T E R M I N A D A ] Depois de seu noivado ter sido um completo fiasco, Jimin estava acostumado com a ideia de ser solteiro, até que, em um de seus casos de uma noite, encontrou alguém em quem realmente viu um potencial para algo mais do que uma...