6

1.3K 165 157
                                    

De todas as coisas que Yoongi tinha feito durante essa viagem, ir para aquele jantar tinha sido sua pior decisão.

Eles chegaram um pouco depois de Kihyun e Shownu. Os dois já estavam sentados e já tinham perdido as esperanças de ter a presença de Yoongi e Jimin ali. Os dois estavam se beijando quando o falso casal se juntou a eles.

- Chegaram na hora certa, Shownu e eu estávamos decidindo o que íamos fazer primeiro. Sentem-se, por favor.

Yoongi mal tinha chegado, mas estar no mesmo lugar que Kihyun lhe fazia querer abandonar o barco imediatamente, sem ao menos ter se sentado.

- Acho que quero beber alguma coisa - Jimin falou.

A noite seria longa e era assim que ele lidava com noites longas e cansativas.

- Eu vou beber o que você beber - Yoongi respondeu, abrindo o cardápio entre eles.

Jimin encarou Yoongi enquanto ele se sentava. Ele estava sério. Os olhares não deixaram Yoongi desconfortável, mas eram definitivamente incomuns.

Jimin chegou perto de seu ouvido e sussurrou:

- Está tentando impressionar alguém?

- A única coisa que eu estou tentando é sair logo daqui - Yoongi sussurrou de volta.

Jimin o olhou de cima para baixo.

Tinha alguma coisa diferente em ali e ele estava disposto a descobrir o porquê de Yoongi estar tão atraente desde que tinham chegado ao Havaí.

- Você passou maquiagem?

- É claro que não. Só aproveitei o dia de massagem e cuidei da minha pele durante a tarde.

- Você está lindo, hyung.

O coração de Yoongi disparou. Por quê raios era tão importante ser elogiado por Park Jimin?

Isso não é nada demais.

Foi o que ele pensou mais de uma vez, mas no fim, optou por não dizer nada e acabou se esquecendo de agradecer e elogiar de volta. Jimin estava lindo todos os dias.

- Já decidiram? - Shownu perguntou, trazendo toda atenção para si.

- Já. Nós vamos beber o que tiver de mais fraco. Precisamos ficar sóbrios para lidar com as crianças.

Jimin pediu ao garçom algo que quase não continha álcool e bebeu de uma só vez.

- Está tudo bem? Toma, bebe a minha também - Yoongi passou o copo a ele, que bebeu um pouco mais devagar, dessa vez.

O comportamento esquisito de Jimin em relação à como ele estava reparando na beleza de Yoongi fez com que ele se arrependesse de não ter pedido algo mais forte.

- E então - Shownu começou - Como vocês se conheceram?

Yoongi e Jimin se entreolharam. O mais velho lembrava perfeitamente da primeira vez que Taehyung tinha levado aquele playboyzinho para uma das festas da faculdade. Ele não precisou olhar duas vezes para ter a certeza de que aquele cara não era dali. Jamais. Em Daegu não havia homens como ele. Era delicado e muito bonito, chamava atenção de todos por onde passava. Ele não esperava menos do melhor amigo de Kim Taehyung.

Jimin estava ruivo no dia em que foram apresentados, vestia preto da cabeça aos pés e o cabelo alaranjado se destacava. Tão bonito, que Yoongi não precisou de muito para saber que aquele cara era de Busan. Yoongi jamais admitiria, mas ficou encantado por um rapaz que ele achou que nunca mais veria na vida.

O destino gostava de lhe pregar peças. Porque anos depois, precisou se mudar para Seul e tinha sido indicado justamente para trabalhar com Park Jimin, que também estava começando sua vida na capital.

Esposo de Mentirinha | Yoonmin (PJM + MYG)Onde histórias criam vida. Descubra agora