Oneshot Narusasu

1.9K 101 94
                                    

_Notas Autora________

Opa, tudo bem? Então é minha
primeira oneshot, eu comecei a
escrever ela a quase meio ano atrás e
SO vim finalizar ela agora então sinto
muito Se a escrita mudar um pouco
do início pro final mas eu acho que
ela está boa, é uma oneshot que me
deixou com um pouco de vergonha de
postar, mas enfim eu vou postar

É universo ABO
Naruto Alfa
Sasuke Ômega
Perdoem erros de digitação por favor
revisei umas 5 vezes mas sempre
sobra alguma coisa ent :/
E tem relações "públicas"

_____________________

Era uma sexta-feira, eu e o Sasuke estávamos nos arrumando para sairmos com nosso grupo de amigos, sou casado com o moreno a alguns meses e ele é um ômega marcado por mim, tendo lindamente a marca de minhas presas em seu pescoço (que cá entre nós é linda e da um charme perfeito na pele leitosa), sempre que pudemos fazemos algumas brincadeiras, por isso temos brinquedos desde a época em que namoramos.

Estou sentado na cama esperando o Sasuke sair do banho quando escuto a porta do banheiro se abrindo, o observei, meu moreno esta com a toalha fechada acima dos seios, deixando a carne de suas coxas a mostra, os cabelos negrumes e medianos molhados soltos caindo em seus ombros e minha marca na curvatura de seu pescoço, a boca fina vermelinha e levemente inchada provavelmente por ter acabo de escovar os dentes, os olhos negros onix grandes mas levemente puxados, o rosto pouco vermelho pelo banho quente recém tomado, as pequenas mãos segurando o nó dado para a toalha não cair de seu corpo, e a mesma levemente aberta perto de sua cintura para as coxas, não importa quantas vezes eu veja eu sempre babo naquele corpo com a pele branquinha perfeita para deixar minhas marcas, é deliciosa de apertar, morder, beijar... Meu marido estava se virando para pegar as roupas no guarda roupas, me deixando com a visão das suas bandas brancas com algumas marcas de chupões, e de minhas mãos, claro não fiquei surpreso afinal eu adoro apertar e morder aquela carne macia que ele possui como fiz noite passada... observar o corpo magro e pequeno assim estava começando a me deixar excitado, até que quando percebo ele estava na minha frente me chamando com um secador em mãos.

-Seca meu cabelo Naru? -aquela voz, a mesma voz que fica lindamente manhosa e submissa gemendo meu nome e pedindo por mais... para ir mais fundo mais forte...

-Claro pequeno, senta aqui na frente - bati levemente no espaço em minha frente na cama, e assim o moreninho fez, sentou-se na minha frente no endedrom escuro, de costas, colocando o cabelo molhado todo para trás, e me estendo a escova de cabelo e o secador, coloquei o secador na tomada e então comecei a pentear e secar seu cabelo, olhando em volta e vendo a caixa de brinquedos dentro do guarda roupas, e o corpo semi-nu em minha frente tive uma ideia deliciosa ao meu ver- Amor -recebi apenas um resmungo como resposta para continuar a falar- que tal a gente fazer uma brincadeirinha ja que vamos sair com nossos amigos hoje?

-Que tipo de brincadeira Naruto? -perguntou com desconfiança explicita por conhecer o belíssimo marido que possuí, eu. Só pra deixar claro.

-Assim.. eu vou so colocar algumas coisinhas em você  e a gente sai de casa, nada demais vai ser super de boa meu bem -recebi outro resmungo- isso é um sim?? -perguntei esperançoso

- Ok -sorri, e ele continuou- mas se for algo muito pesado eu juro que te mato -meu moreninho é considerado por muitos uma pessoa difícil de se lidar, além meio mal-humorado, mas por o conhecer tão bem eu chego a achar essas ameaças adoráveis... e assim terminei de secar e pentear seu lindo mar negro, que ele humildimente chama de cabelo.

:)

-Naruto.. que porra é essa? -perguntou vermelho, mas eu não consegui decifrar se era por raiva ou vergonha.

passeio em grupoOnde histórias criam vida. Descubra agora