CAP 1 STALEY

11 0 0
                                    

Pov mike:

2001

Por que? por queu nao consegui mata ele naquele dia?eu fui um inutil,eu nao consegui impedi minha irma de se morta pelo maldito do cioccolata,maldito.

Pov mike: ALGUNS MESES ATRAS.

Eu tinha acabado de chaga da escola,minha irma disse que ia recebe o namorado dela,o cioccolata la em casa,eu nao ligava muito pra ele,mais naquele dia eu comecei a liga.quando eu cheguei eu nao encontrei ela no quarto,eu achei ela na cozinha morta,com a vagina sangrando.

Cioccolata: viu,olha isso mike,como a angela fica linda morta né?naquela hora eu tinha ficado traumatizado.eu peguei uma faca e ia pula encima do cioccolata pra te minha vinganca,mais alguem me segura.

Secco: o cioccolata disse pra voce assistir a sua irma morta,olhe bem.o cioccolata tava filmando o corpo dela,eu tava chorando demais.eu tava vendo minha irma morta na minha frente.

Cioccolata: ela queria ter um filho meu acredita?ela fica tao linda morta com as tripas de fora né?eu tentei me solta mais nao dava.

Cioccolata: segura ele forte secco,eu quero ver se ele tem vontade o suficiente,que porra é essa?!uma marca de estrela?que viadinho.ele me acerta com uma flecha depois eles me soltam.

Cioccolata: moleque,se eu te ver de novo eu rasgo suas tripas,agora voce pertence a passione,ja que sua irma te vendeu pra gente.desde de aquele dia,eu jurei vinganca contra o cioccolata e a passione,no dia seguinte eu acordei e ganhei um poder de invoca um revolver.

Eu passei os ultimos meses de 2000 matando alguns membros da passione que tinham ligacao com o cioccolata,até que um dia eu fui pego e mandado pro reformatorio,minha mae nao podia me busca ja que ela ta presa e meu pai é ausente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu passei os ultimos meses de 2000 matando alguns membros da passione que tinham ligacao com o cioccolata,até que um dia eu fui pego e mandado pro reformatorio,minha mae nao podia me busca ja que ela ta presa e meu pai é ausente.

Guarda: prisioneiro numero 25 alguem quer fala com voce.a porta abri e eu sigo o guarda,sera que minha mae saio da cadeia?alguem pago a fiança dela?nao!é so um cara cheio de zipper na roupa.

Bruno: voce é o mike staley?um jovem de 15 anos que foi preso por matar 25 membros da passione?pois é,mais nenhum deles é o cioccolata.

Mike: quem quer sabe?ele senta cadeira e aponta preu senta na outra.eu faco isso meio desconfiado,o que esse cara quer?

Bruno: eu me chamo bruno bucciarati,eu sou membro da passione e eu gostaria de falar com voce.ele veio me cobrar disso fudeo ele quer me mata.

Mike: veio me cobrar disso?ele me olha meio confuso,mais logo ele sorri,ele é doido.

Bruno: nao,aqueles caras eram maus,eu soube que voce os matou entao eu vim ate te recrutar para a passione,o que acha?eu matei membros da mafia e ele quer queu entre pra mafia?meio estranho.

Mike: eu entro mais é porqueu tenho algo pra resolver la dentro.maldito cioccolata e maldito secco,eu vo mata os dois cruelmente.

Bruno: ok,mais eu tenho uma noticia pra voce,eu te adotei como meu filho.é o que porra?!filho?nunca prefiro morre,eu ja tenho um pai mesmo ausente e eu odiando ele,o nome dele é DIO BRANDO.

Bruno: eu tenho uma misao especial pra voce,e talvez voce possa resolver essa coisa que voce possa resolver o assunto.por que ele me adoto?como ele soube de mim?

Bruno: mike,espere la fora eu vou assinar os papeis de adocao.merda so porque ele é mais velho do queu,nao tenho tempo pra isso.eu espero la fora e derepente um cara com uma pá aparece na escadaria.

Luca: voce,voce é mike staley?vem ca bambino.ele senta no banco o que sera que ele quer?ele é doido,ele quer me bate com essa pá.

Luca: entao mike,sabe os tres "naos" de uma amizade?por que ele quer sabe disso porra?eu nem sei do que ele ta falando.

Luca: sao nao mentir,nao guardar rancor e nao faltar com respeito.eu so uma pessoa rancorosa,tarde demais,ele aponta o cabo da pá na minha cara,acho que ele sabe.

Mike: o que ce quer dize com isso.ele fica puto e levanta,ele quer mesmo me mata com essa pá,caralho ele nao vai me mata,tenho que te minha VENDETTA contra o cioccolata.

Luca: QUERO DIZER QUEU SEI QUE VOCE FOI FIGLIO DE PUTANNA QUE MATOU AQUELES CARAS DA FAMIGLIA.eu ativo meu stand revolver e ele percebe.

Luca: de onde veio esse revolver?eu perguntei de onde veio essa porra,seu imbecil.ele bate no meu stand e uma bala vai para na cabeca dele fazendo ele cai no chao.

Mike: esse revolver é o meu stand,PARANOID,ela sentiu o cheiro do seu sangue podre entao ataco.o ataque dele rasgo metade da minha roupa no ombro mostrando minha marca de estrela.eu cubro ela,e eu ouço alguem descendo a escada.

Bruno: vamos mike,venha comigo.eu escondi o corpo do luca atras da escadaria,agora eu vo segui o bucciarati.

Mike: entao agora voce é meu pai?ele me olha e eu nem olho pra ele so continuo andando e pensando naquele dia,o maldito dia da morte da angela.

Bruno: sou seu chefe,eu te adotei pra voce poder sair de la do reformatorio,eu tenho uma missao especial para voce.imagino essa missao talvez eu tenha desgosto em faze,eu so quero mata o cioccolata.

Bruno: entao voce tera que fazer o testa para entrar na passione,vai fazer?eu faco um sim com a cabeça o queu tenho a perde né?

Mike: eu nao tenho nada a perde,entao eu faco.eu entro na prisao e passo pela revista duas bambinas me revistando,disso eu gosto.eu tenho que fala com um tal de polpo.so tem uma cama aqui,e logo ela se transforma num gordao

Polpo: voce é mike staley?o rapaz que foi adotado por bucciarati.eu faco sim com a cabeca,puta merda ele é assustador pra porra!

Mike: eu quero faze o teste pra entra pra passione.ele me olha e porra o cara é sinistro pra porra!para de me olha

Polpo: certeza disso?voce nao é muito jovem para morrer?nosso trabalho é muito perigoso.o queu tenho a perde?nada!eu aceito faze.

Mike: o queu tenho a perde?e alem disso eu tenho uns assuntos na passione.ele ri e poe um isqueiro na escotilha da cela.

Polpo: voce troxe um presente pra mim?se sim é so me dar ele e pegue esse isqueiro mantenha ele aceso por 24 horas.parece facil,é so se mante longe de agua e vento.

Mike: ta eu faco.eu saio de la com o isqueiro,o problema foi esconde esse isqueiro,eu tive que coloca o isqueiro na boca.nunca mais faco isso porra!
Eu vou me vingar de voce cioccolata.

CAP 1 fim.

PARANOID: é o stand de mike staley,o stand tem a forma de um revolver e suas balas podem drenar o sangue das suas vitimas.

Status:

PODER DESTRUTIVO: B

ALCANCE: A

VELOCIDADE: C

DURABILIDADE: A

PRECISAO: A

APRENDIZADO: C

PARANOID MIKE FEEDBACKOnde histórias criam vida. Descubra agora