segunda-feira, 18 abr. 2022 08:20 AM
Me chamo Lorena, mais conhecida como Sayber e essa é a minha história. Eu tinha uma beleza bem comum : Branca caucasiana, 1,56 m, cabelos pretos, olhos cor de mel e pesava 75 kg. Sempre fui um pouco acima do peso, sofri muito bullying, tanto de desconhecidos como de parentes e 'amigos', até mesmo das pessoas que já namorei, demorei muito tempo para me aceitar.
A minha vida era extremamente comum, vida monótona, fazia as mesmas coisas e ia para os mesmos lugares, vendo sempre as mesmas pessoas. Vivia de forma mais entediante possível, até que um dia de repente tudo mudou. Então percebi naquele instante que os problemas que já havia enfrentado na vida não eram nada comparado com aquilo, até então não sabia o que era sofrer de fato.
Lembro disso como se fosse ontem:
Estava deitada embaixo das cobertas ouvindo música, era Agosto, estava muito frio nesse dia e chovia muito forte, muitos relâmpagos e raios, o céu brilhava.
Fazia um trabalho da escola, tinha pegado um livro da biblioteca para pesquisar e o que não achasse no livro procurava na internet. Me levantei e fui pra sala, meu gato estava arranhando o sofá, imediatamente briguei com ele e o tirei do sofá, e então decidi fazer um chá, peguei um bule e coloquei água, liguei o fogo e fiquei ali em frente do fogão esperando a água ferver. De repente ouvir um barulho, achei que fosse batida de carro ou algo assim, sai pra fora e não tinha nada, achei estranho mas voltei pra dentro. A água do bule já tinha fervido, entao desliguei o fogo. Ouvi o barulho de novo mas foi mais alto, me assustei e até me arrepiei, decidi sair novamente pra ver o que poderia ser.
Assim que abri a porta vi um clarão há uns quinze metros, mas era diferente, não vinha do céu e não era um raio, e, como sou muito curiosa decidi ir ver o que era.
Comecei a andar até lá,fui chegando perto e tinha um enorme buraco no chão, com alguma coisa brilhante no fundo, era tão forte que foi difícil ficar com os olhos abertos, fui chegando mais perto, era algo parecido com um cofre, desci até a cratera e o cofre estava aberto, na verdade ele quebrou com o impacto da queda, pra minha surpresa não tinha aliens lá (risadas) e sim amuletos, dezenas talvez centenas de amuletos.Peguei um e observei que tinha riscos que parecia ser algum idioma antigo, os outros amuletos tinham desenhos talhados na madeira, tinha muitos desenhos estranhos, achei bem intrigante. Aqueles artefatos eram bem antigos.
Peguei alguns que estavam no chão e Fui pra casa. Sabia que não devia ter pego aqueles objetos que nem entendia ao certo o que podia ser mas a curiosidade foi mais forte que eu, peguei umas seis peças e guardei eles embaixo da minha sapateira.
Não contei pra ninguém do que havia acontecido, antes da minha mãe chegar voltei a ver o buraco, mas ele não existia mais, fiquei achando que era um sonho, não era possível... Quando cheguei em casa olhei embaixo da sapateira e lá estavam os amuletos. Será que enlouqueci? Eu sabia que não batia muito bem mas estava delirando?.Comecei a me preocupar com minha saúde mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mistérios de Saiber
FantasíaUma adolescente de dezessete anos chamada Lorena vive em um mundo cyberpunk, cercada pela desigualdade social ver sua vida mudar depois que um dia encontra amuletos almaldiçoados, e a partir dai sua vida vira de cabeça para baixo, embarca em vários...