Jorge

204 32 6
                                    

Acho que peguei pesado com a minha pequena,mais não aguentei ver ela nua na minha frente,fiz sexo com muito ardor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que peguei pesado com a minha pequena,mais não aguentei ver ela nua na minha frente,fiz sexo com muito ardor.
Estou na expectativa de revê-la e ter um sexo gostoso e bruto,vera é uma mulher folgosa,amei isso nela.
Aquela baixinha abalou minhas estruturas,só me senti assim só com a mãe das minhas filhas,essa baixinha é diferenciada até que vi uma mensagem de texto no app de mensagem,um convite digital que minha pequena mandou e confirmo minha presença.O evento naquele dia mesmo e estou ansioso para ir.

O dia passa rápido e agilizo uma babá para minhas filhas e me arrumo, pego meu carro e vou até o local e me identifico na portaria,entro dou uma olhada ao redor e a vejo conversando com alguns convidados,até que percebe que cheguei e vem até minha direção,a admiro seu andar sua desenvoltura, sensualidade.

-Oi gato.-me cumprimenta
-Oi baixinha.-respondo e a agarro pela cintura e a beijo,sugando sua língua
-Hum tão impetuoso.-me fala baixinho para ninguém ouvir.
-Vamos para um reservado para conversarmos melhor.-peco.

Vamos uma sala reservada e a beijo de novo com mais ardor.

-Como sentir falta de sua boca.-retorno a beija-la
-Homem de Deus assim você vai me matar.-diz.
-Sim como vou.-falo mostrando minha ereção.

Voltamos com mais fogo a nós beijar e não me faço de rogado e subo a saia de seu vestido e coloco a sua calcinha de lado,abro meu zíper e ponho meu pau para fora, levanto sua perna para ter melhor acesso sua buceta e coloco a glande do meu na sua entrada.

-Hum, gostosa,minha égua no cio,hoje vai ser dó.-colocando meu pau dentro dela
-Meu garanhão me faça sua.Me rasga assim.-sentindo meu pau entrar todo nela.

Toda apertada,ela rebola em meu pau,que já começo a socar nela,ouço seus gemidos quentes.

-Ai grandão,assim vai, gostoso.-geme contra minha boca
-Minha cadelinha, vamos rebole para seu homem.-ponho um pouco mais de força,mas tenho cuidado para não machucar.

Mais alguns minutos gozamos e ficamos abraçados demos um beijo.

-Mais tarde vamos terminar, quero vc de quatro,vou dá uns tapas nessa bunda sua.-falo me afundando na sua buceta.
-Hum,sim vou adorar.-geme .

Saio de dentro dela e pego um pano ali perto e a limpo, ajeito sua calcinha e seu vestido e voltamos para a festa.

-So veio para se aproveitar de mim.-diz
-Tambem, adorei está dentro de vc e quero ter conhecer melhor.digo olhando nos seus olhos vendo um brilho matreiro de uma que quer me ter de todas as formas.

ENQUANTO VOCE EXISTIR(Breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora