CAPÍTULO DOIS

1K 151 94
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite, lobinhes, voltamos com mais um capítulo para vocês! Esperamos que vocês gostem. 💜

Usem as tags da fanfic que vão ser #Borboletinhatk e #Vermelinhotk para interagirmos com vocês e também não se esqueçam de deixar sua estrelinha e comentários que é muito muito importante para gente saber o que estão achando da história e também pedimos que compartilhem com mais taekookas para ajudar na divulgação.

Notícia boa? Temos! Finalmente CL tem trailer e em breve terá mais outro!!! Será postado no twitter, fiquem ligades pois está divinissimo!

É isso, boa leitura, pessoal 💜🐺

(Banner provisório!)

Eu pegaria uma granada por você  Cortaria minha mão fora por você  Eu pularia na frente de um trem por você  Você sabe que eu faria qualquer coisa por você  Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento Levaria um tiro direto na cabeça Sim, eu morr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pegaria uma granada por você 
Cortaria minha mão fora por você 
Eu pularia na frente de um trem por você 
Você sabe que eu faria qualquer coisa por você 
Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro direto na cabeça
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo. – Grenade.   

Em todos seus anos de vivência, Namjoon nunca imaginou que um dia olharia para o hospital em que nasceu, assim como seu irmão e o encontraria em completa profligação.

A recepção, que até algumas horas antes se encontrava na mais bela decoração, agora se assemelhava a concreto, pisos e vidros estraçalhados. Tanto no teto, quanto no piso, havia buracos permitindo que a ruína dos respectivos andares ficasse exposta, apresentando riscos altíssimos. Tudo estava um caos, era impossível distinguir o que estava seguro e o que era perigoso, por isso as ordens de cautela foram dadas, além do mais, seu alfa captava cheiro de pólvora e com seus ouvidos apurados conseguia ouvir o barulhinho característico de uma bomba armada. 

—Hoseok, preciso dos farejadores para eliminar as bombas que ainda estão espalhadas pelo perímetro. - Começou a ditar, enquanto arrumava seu colete e pela milésima vez checava sua munição - Primeiro esquadrão me acompanha, o segundo com Seokjin, o terceiro com Jimin e Yoongi e o quarto com Nayeon. - Sentiu Seokjin lhe marcar com sua fragrância lupina. — Sejam discretos, ainda temos civis lá dentro e em breve os repórteres chegaram, então já sabem, sejam rápidos na eliminação dos Gelyn e ajudem ao máximo os nossos, façam o impossível para voltarem em segurança. Que Luna esteja com vocês, Shadow's. 

Por mais longa que tenha parecido suas instruções, preparados para qualquer tipo de situações, Namjoon ditou suas palavras rapidamente, sempre com eficiência e profissionalidade e armados até os dentes, quando o consigliere terminou de falar as ordens, rapidamente foram executadas, mas como um mantra, o esquadrão um e dois, se adiantaram enquanto seus líderes ficaram para se despedir rapidamente. 

ℂ𝕣𝕚𝕞𝕚𝕟𝕒𝕝 𝕃𝕠𝕧𝕖( 𝕋𝕂)Onde histórias criam vida. Descubra agora