Capítulo 1

2 0 0
                                    


Desde a minha infância eu idealizava como seria meu relacionamento, a meta a priori era começar a namorar no colégio, ir pra faculdade com o amor da minha vida e depois, com nossas carreiras consolidadas e sucesso dos dois, nós casamos e temos lindos filhos.
Pura ilusão, ilusão esta criada pelos filmes e livros que eu cresci vendo. Sortudos, os personagens.
Meu quilinhos a mais talvez tenham dificultado esse processo na adolescência, aparentemente eu não fui a mais desejada, não namorei no colegial, eu era a amiga da menina bonita.
Mas tudo isso passou, e finalmente eu comecei meu dias de glória, de plenitude na faculdade.
Ah! A faculdade, que saudade dela, me refiro a ela como se fôssemos amigas. Mas sim, o glow up veio nela. E foi nesse período que eu descobri a academia e os transtornos alimentares.
Entrei no curso que eu desejava, conheci novas pessoas, e BUUUM! Primeira decepção amorosa.
Tudo bem, fiquei com o cara só uma vez, mas gente, tinha tudo lá, lindo, conversava maravilhosamente bem, português impecável, esse é um ponto crucial pra eu me apaixonar por alguém.
Esse quase, doeu tanto, que virou motivação, perdi exatos dez quilos, dez galera.
E a partir desse momento eu deixei a vida me levar, como diz o pagode, calouradas, calouradas e mais calouradas.

Mas nem só de festa vive a mulher, conheci a decepção dois, pois é, mais um quase, canceriana galera. A dúvida é, eu me apaixono fácil, ou tem um tipo específico que faz eu perder o juízo?
Decepção dois foi mais de boa, tentou me enrolar saindo com outra mas esqueceu que eu tenho contatos, digo a vocês, coros leitores, uma mulher esperta, vc pode até tentar enrolar, mas não tem coisa que ela não descubra.
Iludida mais uma vez, e vida pra frente.

Mas parece que quando você está em sua melhor fase, vem aquela pessoa que destrói tudo, que pega seu coração e segura pra si. E você simplesmente vai, é amor não é? Não deveríamos nos entregar completamente? Nos livros dão certo, com meus avós deu certo. E eu fui, eu me doei por inteira, com meus defeitos, com minhas qualidades, eu fui, mas eu não esperava ter meu coração pisado, negligenciado.

Se entregar totalmente a uma pessoa é a maior vulnerabilidade que um ser humano pode ter, não é só o afeto, é a dedicação, o
tempo investido.
E dói, o amor dói.

Não era você.Onde histórias criam vida. Descubra agora