Deviam ser 6 horas da manhã quando Louis acordou e encarou a cama vazia, passando a mão esquerda sobre o lençol, soltando um longo suspiro. Era horrível dormir sem o Harry, ainda mais em um dia tão importante que deixava Louis tenso.
Harry sabia como acalmar os nervos de Louis, falando coisas doces, colocando-o para cima, dizendo que tudo ia dar certo, que ele iria ser ótimo. Ele sempre foi um namorado e amigo que o apoiava em tudo e Louis, por mais que tivesse jogado diversas vezes, precisava do toque de Harry agora.
Como era muito cedo e Harry provavelmente estaria dormindo, devido a diferença de horário entre Londres e Los Angeles, Louis decidiu assistir Game Of Thrones, enquanto esperava a ligação do namorado. Pegou cereal e ficou embaixo das cobertas assistindo ao episódio.
Louis nem havia se dado conta que adormecera no meio do episódio. Acordou com o celular vibrando.
- Oi, babe. - Louis disse sonolento mas sorrindo ao atender Harry.
- Bom dia, Lou. - Harry respondeu da mesma forma. - Eu te acordei?
- Sim, mas não tem problema. - Louis riu e encarou a janela. - Já estava na hora de eu levantar. Eu não consegui te ligar ontem, você está bem?
- Ah, eu fui me encontrar com o Jeff ontem e meu celular acabou a bateria. Cheguei em casa muito tarde, acabei esquecendo de te mandar uma mensagem.
- Então vocês se divertiram... - Louis abafou uma risada e logo depois voltou a encarar a cama vazia. - Eu sinto sua falta.
- Eu também, amor. - Harry respondeu sincero. - Mas você sabe que logo você vai vir pra cá e nós vamos ficar alguns dias juntos.
- É, eu sei. Você sabe que eu sempre fico nervoso antes dos jogos...
- Vai dar tudo certo. Você vai ir bem, eu não vou ficar dando meus discursos Stylísticos pra você ficar bem. Porque eu sei, Louis... Você está prestando atenção?
Louis encarou o rosto de Harry e sorriu, assentindo com a cabeça.
- Ótimo! - Harry abriu um sorriso preguiçoso. - Eu te amo e tudo vai ficar bem, você tem toda a minha torcida. Você sabe que eu sou seu fã número um! - Harry riu, observando Louis corar levemente as maçãs do rosto e mostrar a língua.
- Eu te amo. - Louis disse sentando-se sobre a cama. - Eu tenho que tomar banho agora, amanhã pego o primeiro voo, ok?
- Ok.
Os dois mandaram beijos e a ligação se encerrou.
~
- Ligou pra ele? - Liam pediu entregando a Harry uma xícara de café.
- Sim, achei que ele fosse perguntar aonde eu estava, porque nada daqui lembra a nossa casa em LA. - Harry bebericou o café rindo.
- Ele está tão nervoso que nem percebeu. - Liam disse mexendo em seu macbook. - O Niall acabou de tweetar para o Louis.
- Niall está ocupado com a Melissa? - Harry pediu com um sorriso maroto nos lábios.
- E você tem dúvidas? - Liam riu e pegou o celular que havia vibrado. - É o Zayn. Ele disse que vai dar uma passada lá no jogo.
- Ótimo! Louis vai adorar ele lá.
- Como se ele não fosse surtar que você vai estar lá... - Liam parou de falar, prensando os lábios, para conter o riso.
- Ok, não precisa rir! - Harry lhe tacou uma almofada. - Eu preciso terminar de me arrumar. Daqui a pouco ele está lá e eu preciso chegar antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my goal
FanfictionLouis Tomlinson tem uma partida importante para realizar ao domingo e Harry está em LA. Entretanto, uma surpresa irá fazer Louis ter muitos motivos para comemorar.