KatharynAcabaram as férias de verão, e tudo que eu queria nesse momento é que não tivesse acabado.
De verdade; voltar as aulas é um saco, mais pelo menos vou encontrar minha melhor amiga, melissa, ela foi a unica amiga que ficou do meu lado me dando apoio depois que meu pai morreu.
Enfim, eu não quero falar sobre isso, porque me deixa deprimida, eu só não quero mais saber de garotos, namorados, e festas, essas coisas que adolecentes do ensino médio costumam ter, eu só quero focar nos estudos, principalmente história e filosofia, era o que meu pai queria e é o que eu quero.
melissa disse que eu estou ficando careta, mais eu não acho isso, acho que é hora de amadurecer e pronto.Esbarro em alguém no corredor; nem percebi que estava no corredor da escola; como eu posso ser tão distraida a esse ponto? deixei até meus livros cairem no chão com esse esbarrão, e minha distração momentânea, estava tentando pegar os meus livros quando sinto o toque da pessoa que esbarrei, era de um homem, eu percebi isso só de olhar em suas mãos, seu toque fez passar uma corrente eléctrica pelo meu corpo mais antes que eu podesse olha-lo eu acordo com o alarme tocando.
Depois de ter acordado com um susto do alarme, e ter sonhado um sonho estranho fui me arrumar pra ir para escola.
chegando na escola encomtro melissa toda animada com alguma coisa que ainda não sei o que pode ser.- melissa que animação toda é essa, em plena segunda-feira, de manhã ainda por cima.
- sabe o nosso professor de história e filosofia? - melissa fala toda animada.
- sei, o que tem ele?
- ele sofreu um acidente e foi hospitalizado.
- credo melissa e você ainda fica feliz com isso?!
-claro que não, é que entrou um professor substituto e me falaram que ele é super gato.
Eu estava tão desinteressada dessa comversa, já falei milhões de vezes para melissa que eu não ligo pra isso, não julgo ela por querer me informar das coisas mais tipo tem outras coisas na vida pra se preucupar tipo...
A campainha toca nesse exato momento, então eu melissa acabamos indo para nossa sala.
Chegando na minha sala, procuro logo minha carteira, e vou me sentar, eu não estava muito legal pra comversar então abaixei minha cabeça e fiquei esperando o professor chegar.
______________________________________________________________________________
"😓Me descupem, sei que o capítulo é bem pequeno, é que esse é meu primeiro livro e estou começando agora, então por favor peguem leve nas críticas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido e implacavel
Romanceas vezes eu olho pra ele escondido, mais sei que ele percebe, só finge que não vê pra não me mágoar, mais meu coração já esta em pedaços, ele é como uma incógnita que presiso decifrar... _________________________________________ Ela é kathryn hunte...