talvez em outra vida...

43 2 7
                                    

Uma foto, um sorriso, várias lágrimas e uma xícara de porcelana quebrada.
Perdoe-me, mas era a sua favorita.

Faz três meses desde o dia em que você partiu. E desde então, minha vida não é mais a mesma.

Quem diria hein dobe? Até que para um idiota, você faz falta.

Muita, mas muita falta.

Me perdoe amor, mas não estou sendo forte como prometi a você que seria.

Eu só queria te ter aqui comigo novamente...
Ah querido,como eu queria...

Eu rezo todas as noites para o Deus no qual você acreditava. Todas as noites.
Eu sei que é impossível, mas eu peço para ele deixar eu ver você mais uma vez.

Eu já pedi ás estrelas para elas trazerem você de volta para os meus braços. Mas por algum motivo, elas sempre me ignoram...

Por que você foi dobe?
Me deixou sozinho. Por quê?

Por que por que por que por que por que por que por que por que por que?!

Eu odeio pensar que você fez isso para o meu bem, Porque isso seria egoísmo da sua parte!

Você prometeu que morreria por mim se fosse preciso, e eu prometi que não admitiria que está promessa fosse colocada em prática.
Você cumpriu.
Eu não.

Por mais doloroso que isso seja, eu sei que nós nos encontraremos em outra vida. Somos soulmates, lembra? Eu te procurarei para todo o sempre. Não importa a onde isso seja e quanto tempo o "para sempre" valha.

Um dia, você me disse que almas gêmeas nem sempre fora feitas para estarem juntas.
Eu ri de você, porque naquele momento, pareceu patético.

Agora eu entendo...

Mas, talvez exista um jeito de eu reencontrar você...

Até outra vida, meu garoto. Nessa eu irei te fazer feliz como você sempre mereceu ser e lá, eu cumprirei todas as promessas que aqui eu não consegui cumprir.

Seu e somente seu para todo o sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Carta De Despedida- Sasunaru curta-metragemOnde histórias criam vida. Descubra agora