02

11 1 0
                                    

Selenia
3 anos atrás...

O cabelo ondulado em um tom de azul cai em uma perfeita cascata até a metade da sua costa, os fios pareciam ser sedosos. O cabelo é lindo mas o seu rosto estava pálido e olhos castanhos claros com olheiras profundas me chamaram ainda mais atenção. Só que a arma apontada entre meus olhos não deixou finalizar a análise da desconhecida a minha frente.

Ela me encarava como se eu fosse um inseto. Eu estava muito encrencada.

-Vou perguntar pela última vez. Quem. É. Você?- não sei da onde tomei fôlego para respondê-la mas a voz saiu trêmula.

-Alicia Clark. - falei o primeiro nome que veio a minha cabeça, espero que ela nunca tenha assistido ao seriado "fear the walking dead" caso contrário eu seria pega na mentirinha. Ela não achava que eu seria sincera né?

-Tá bom, Alicia...- o "meu" nome sai como veneno da sua boca. Ela não podia ter notado que eu estava mentindo. Era impossível. - O que você está fazendo aqui, batendo na porta. E você tem o que? Treze anos?

Eu me levanto do chão com o seu olhar atento sobre mim.

-Eu tenho 18 anos. Sou legalmente uma adulta então vamos parar com esse papo. Só vim deixar uma encomenda. - vasculho meus bolsos e acho o envelope meio amassado e estendo a mão para entregá-lo. Ela apenas encara minha mão por uns segundos e então o pega mas a arma ainda estava apontada na minha direção e seu maldito dedo estava no gatilho. Um movimento e eu estava morta. Aquele pensamento fez o medo esfolar minhas entranhas.

-Acho que é para você. - falo e ela apenas abre e começa a ler. Seu rosto é tomado por uma expressão fechada e seus olhos vagam de mim para o papel. Sua face foi tomada por uma expressão estranha de divertimento. Aquilo não era bom, não era nada bom.

-É sério isso, Você é idiota menina? - a olho confusa. - Pensei que aquele covarde fosse mais inteligente entretanto ele manda você. Uma criança para mandar o recado.- odiava ser chamada de criança, principalmente por pessoas que não sabiam das merdas que aconteciam na minha vida.

-Você não parece ser mais velha do que eu para ficar falando sobre a minha idade. E eu não tenho 13 anos.- Bufo de frustração- Para de apontar essa merda na minha direção!

Ela me ignorou.

-Qual o nome que ele usou com você?

- Tá falando de que? - levanto a sobrancelha em interrogação.

-Do cara que te mandou aqui. - ela amassou o papel e o jogou no chão.- Da última vez que eu o vi ele usava o nome Diego. Qual ele usou agora?

A compreensão me atinge em cheio. Eu estava lidando com traficantes e é claro que marcos não era um nome verdadeiro, nem ao menos sabia um sobrenome. Eu não sabia de nada. Estava tão desesperada pelo dinheiro que podia até mesmo vender a minha alma ao diabo sem pensar duas vezes.

Sua idiota. Burra. Burra. Marcos ,ou seja lá qual for seu nome, me jogou em uma cela com leões.

-Marcos. Ele disse que se chamava marcos.

-Humm, Marcos. Nada mal- Ela fala lentamente e parece pensativa - Meu nome é Sam mas isso não importa muito para você, sinto muito Alicia mas você meteu com pessoas que não dão a mínima para meninas inocentes e burras como você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora