Douma on
Bem ainda não vagão, enmu avia dormindo ao meu lado , já que eram mais ou menos 00:30 achei estranho como não havia ninguém naquele vagão, me perguntei o porque de ninguém ir naquele vagão mais não liguei muito .
Douma off/enmu on
Depois de muito tempo chegamos na estação de outra cidade , aí vai uma pergunta, como eu e o douma paramos aqui? simplesmente um vento forte bateu e nos afastarmos , enquanto douma me procurava algumas pessoas me arrastaram para dentro do trem e o resto já dá pra saber.
En: CACETE E AGORA o que vamos fazer nunca viemos aqui!
Dou: calma vamos dar um jeito de voltar
En: como?
Dou: sua roupa
En: o que tem? ( envergonhado e confuso)
Dou: n não é porque ele parece um pouco com a de um condutor de trem, então podemos passar sem ninguém perceber.
En: que ideia fantástica. (Abraça o douma )
Dou: (sem reação )
En: tá mais como vamos fazer isso ?
Dou: podemos tentar ir por cima ou pelos lados
En:finalmente alguém que me entende .
Dou: mas...
En: mas oque ?
Dou: seu tamanho
En: o que tem meu tamanho?
Dou: Bem...meio que eles podem desconfiar , pelo motivo deles terem 1,75
e você.......En: 1,65
Dou:Isso, mas acho que temos uma chance.
En:ok
Enmu off/douma on
Botamos o plano em pratica ,fomos pelo lado do trem por não ter ninguém lá, chegando lá por sorte conseguimos passar pela estação. Enmu ficou envergonhado pois todo mundo o olhava devido seu tamanho. Confesso que isso me deixou incomodando.