N/a: Apenas uma oneshot sáfica para não perder o costume. Boa leitura!
~
Lily não gostava de festas, honestamente não havia outro motivo para estar lá, a não ser apoiar Marlene e Dorcas, que naquele exato instante se beijavam na pista de dança. Uma música alta tocava, luzes coloridas piscava, homens e mulheres dançavam como se estivessem em seus últimos dias na terra. A Evans suspirou e cruzou as pernas, se sentindo um pouco desconfortável com o vestido preto justo escolhido. Ela imaginava que a limonada que pediu não era o drink mais procurado no bar, contudo, os cubos de gelo derretendo soavam bem mais interessantes que conversas de estranhos e músicas agitadas que em nada combinavam com seu jeito de ser.
A ruiva tinha consciência de que a boate em que estavam era muito conhecida por ser uma das poucas da cidade onde pessoas do mesmo gênero poderiam flertar sem que isso causasse estranhamento. Se deixando levar pela noite, ela ignorou seus sentimentos conflitantes sobre sua sexualidade e sua antiga paixão tola por James Potter. Ela não queria pensar nisso, nem mesmo quando uma garota familiar, com cabelos loiros batendo na cintura e um vestido de seda verde justo no corpo, se aproximou dela e – sem trocar uma palavra consigo – empurrou uma mecha de seus cabelos para trás da orelha e a beijou.
Um suspiro afoito escapou por seus lábios, o gosto de brilho labial e a maciez da boca contra a sua, dispersou qualquer cenário onde ela se via rejeitando a companhia de Narcissa Black. Suas línguas se moveram com sintonia, seu corpo se aproximou do da garota e, enquanto as luzes da festa continuavam a mudar, Lily se deu conta de nunca havia beijado alguém daquela forma. Ou mesmo nunca havia sido beijada daquela forma.
Quando seus lábios se separaram, os olhos azuis da loira tiveram um efeito inebriante sobre si. A única coisa que parecia ter sentido além da forma como segurava a cintura de Narcissa era a afirmação feita pela garota.
Eu poderia ser um namorado melhor do que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend - Lily Evans x Narcissa Black
Fanfiction"Ela não queria pensar nisso, nem mesmo quando uma garota familiar, com cabelos loiros batendo na cintura e um vestido de seda verde justo no corpo, se aproximou dela e - sem trocar uma palavra consigo - empurrou uma mecha de seus cabelos para trás...