𝗖𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗲 𝗦𝗮̃𝗼 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗼
𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹"𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒐 𝒍𝒊𝒎𝒊𝒕𝒆"
𝑷𝒐𝒊𝒔𝒐𝒏
— Hanna? Hanna! ‐ me virei encontrando minha primogênita com a expressão levemente irritada— Estamos atrasadas se apresse - ditou aumentando seus passos apressados. Mas tudo o que eu conseguia prestar atenção era nas árvores e suas folhagens verdes que caia ao nosso redor, sempre fui fissurada pela natureza mas hoje estava ainda mais encantada. O som dos pássaros aumentava à medida que íamos adentrando no bosque, o caminho continha uma incrível trilha com galhos secos espalhados pelo chão.
Vejo um esquilo sobre um dos galhos das árvores saboreando sua nozes, com a minha máquina fotográfica pendurada no pescoço e olhos na lente tratei logo de tira uma foto daquele animal fofo de coloração parda escura.
— Você não perde o costume de tira fotos desse lugar, não é ? - passou a mão em seu braço afugentando um mosquito que insistia em lhe picar.
— Eu não resisto, aqui e muito bonito - Sorri baixando a câmera.
Fotografia é a minha paixão!
E se tem alguém que pode fazer isso melhor que qualquer um sou eu, não se trata apenas de tira uma foto, você tem que sentir o momentos e se embalar com o ambiente, afinal isso tornam apenas lembranças reveladas em um papel. Só tem uma coisa que eu amo mais do que essa câmera.
Ele
— Achei que tinham sido comidas por um urso.
— Diga X - o mesmo abriu um sorriso jogando os cabelos para trás — Essa vai para o meu quarto - com uma das mãos enfiada no bolso do casaco se aproximou, acariciando meu rosto.
Sentir os seus lábios nos meus em um beijo casto e viciante. Chocolate é gostoso, mas essa boca, nada é capaz de superar isso.
— Não tem ursos no Brasil! - ela contestou enquanto chutou um galho.
— Isso é um fato mamãe - me afastei do garoto que agora sorria vendo a bela Elisa em conflito com os insetos.
Se eu bem sei essa mulher odeia o "mato" tanto quanto sua chefe, mas eu não sou a única aqui que faria de tudo pelo Hyunjin.
— Qual a nossa próxima parada? Floresta amazônica? - perguntou ironica cruzando os braços.
— Só depois de ver essa paisagem - se virou e nós o seguimos, tapei a boca nem um pouco preparada para a imensidão desse lugar.
No alto de uma colina adimiramos as aves voando por cima de uma grande lagoa escura enquanto são observadas por jacarés famintos tomando sol. Com a câmera em posição fiz um retrato, focando em cada animal ali e em cada fragmento do que eu estava sentindo.
— Um dia de paz antes da viagem ‐ o garoto agarrou minha mão como se nunca mais quissese soltala.
— Sim, um dia de paz - cheguei mais perto deitando minha cabeça em seu ombro enquanto sua mão circulava minhas costas.
Um grito da minha mãe acabou com nosso momento apaixonado.
— Diabo! - ela protestava puxando sua mochila das mãos de um Sagui — Arume seu próprio lanche! - eu só conseguia rir vendo aquela cena — Não fique parada aí Hanna venha me ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que uma Staff ||𝘑𝘒||
Fanfiction"Se você tivesse que mudar sua vida da noite para o dia, o que você faria? Até onde você iria por amor ou algo que você acredita ser o certo? Ser staff nunca foi a ideia, mas acabou sendo tudo o que a jovem precisava. Manipulação, traição, segredos...