Meu nome é Chiara,tenho 18 anos e estou no último ano do ensino médio. Sou uma garota mestiça de olhos castanhos claros e puxados, pele clara e cabelos longos ondulados. Meu corpo é normal… não tenho tantas curvas.
Tenho duas amigas, uma se chama Ludovika e a outra Marina. Ludo tem cabelo curto e franjinha, as pessoas chamam ela de cabelo de cuia… são idiotas. Ela é linda, com sardas e olhos que se perdem numa imensidão de verde mar… ela é maluca e ama se aventurar. A outra é a Marina, ruiva, cabelos crespos e olhos azuis… ela parece surreal quando está no sol… incrível… eu amo elas do jeito delas… e acredite, a crítica que recebemos não são poucas… nossa escola só tem playboy e Paty otários.
Mas mesmo com essas diferenças de características físicas, nós três amamos uma coisa em comum. O nome deles é BTS. Uma banda daqui da Coréia do Sul que faz sucesso mundialmente. Quem me apresentou foi a Ludo que curte eles desde 2013… e a Mari 2015… só conheci eles em 2017, o mesmo ano que conheci as duas malucas da minha vida.
Mas enfim, eu estava fechando meu armário quando a Ludo apareceu correndo e quase me derrubando…
–Q? Que foi?? - ela estava vermelha de correr.
–Mano, c não vai acreditar…
–Sua mãe descobriu que vc tá saindo com um cafetão?
–NEM FUDENDO. Se ela descobrisse eu tinha tomado no c–
–Oii gostosas! - a ruiva se junta, interrompendo a Ludo. Ela abraça nós duas. – O que tá pegando?
–A Ludo apareceu correndo do nada…
–AH! - todo mundo olha pra gente. – Agora eu lembrei o porquê fiquei assim. - dá pulinhos.
–O que era? - pergunta Mari.
–O BTS vai gravar um run aqui no ginásio da nossa escola. - ela fica vermelha e a Marina surta.
–Será que dá pra vcs serem normais por pelo menos 5 minutos? - falo depois de ver os olhares de "credo, elas são loucas" do povo que tava no corredor.
–Chiara é sério! - Ela pula em cima de mim. –Eles vão mesmo.
–Tá, mas como sabe disso? - ela olha pra escada e vê a diretora falando com um homem enquanto descia os degraus.
– Tá vendo aquele cara alí? Ele é o manager dos meninos.
–Ninguém nunca vem viu o manager deles. - diz a ruiva.
– Tenho uma colega sasseng que me mandou uma foto dele. - pega o celular e nos mostra.
–Q??? - ruiva e eu ficamos em choque e Ludo põe o dedo na frente da boca fazendo um "ssshhhh"
–Ninguém mais pode saber.
–Luudo, sasseng são neuróticas.
–Concordo com a Chiara. - diz a ruiva.
–Tá, mas foi só uma vez e eu nem sabia, ela que me perguntou se eu estudava no Kschool e eu disse que sim, aí ela falou disso e me mandou uma foto dele. - nos olha. - E esse cara - aponta pra tela do celular. - parece muito com aquele cara. - aponta para o cara que agora estava caminhando em nossa direção junto da diretora.
–Meninas, vocês não deveriam está na sala agora?
–Sim, já estamos indo. - Puxo elas para a sala.
—-------------------------------------------
Fiquei pensando no que a Ludo disse… se fosse vdd mesmo, eu ia pirar… pq eles iam estar no mesmo lugar que eu e bem perto… só a alguns minutos de distância. A aula acaba e a hora do almoço começa…
–Amanhã teremos prova, estudem. - avisa o professor.
Minha escola é de tempo integral, ficar aqui por todo esse tempo chega a ser chato.
–Mas se for verdade mesmo o que a cabelo de cuia disse, a gente tem que fazer alguma coisa.
–Fazer o que Marina? Vai tá cheio de staff e sla o que mais. - falei pondo o arroz. - Eu só tenho medo de todo mundo ficar sabendo.
–Era pra ser segredo. - a Ludo aparece. - Mas a sasseng descobriu e me disse.
–Deve ter dito pra Coréia toda agora. - disse Mari.
–Não. - caminhamos até a mesa e sentamos. - Não disse porque ela me falou que tem empresas desconfiando dela e ela pode ser processada. Então, por isso… temos muita chance de pelo menos ver eles.
–Nem sabemos que horas vai ser. - digo.
–Deve ser agora na hora do almoço, ou sla hora do segundo intervalo. - disse a Ludo.
–Vamos fazer o seguinte, assim que a gente acabar de comer… vamos dar uma espiada lá no ginásio. - concordamos com a ruiva e fomos.
>Marina on <
Caminhamos até o ginásio…
–Pra onde estão indo? - pegunta o zelador.
–Pro ginásio. - diz Chiara e reviramos os olhos, nem nessas horas ela sabe mentir. Piranha!
–Sinto muito mas não podem. Está em construção.
–Ue, mas não lembro de ter acontecido alguma coisa lá.- diz Ludo.
–Meninas, voltem ou terei que chamar a diretora.
O jeito foi voltar…
>Off<
VOCÊ ESTÁ LENDO
ArmysLovesBTS
Teen FictionTrês garotas fãs da maior boy Band Sul Coreana, experimentam o prazer surreal no banheiro de sua escola.