Cap 1

882 77 21
                                    


— Quem é a rainha das quadras? – Gattaz diz gritando abrindo um champanhe enquanto o pessoal em seu apartamento grita o seu nome. — Eu mesma.

Carol Gattaz estava dando uma festa por ter levado o seu time a vitória no jogo de hoje e com isso já estavam na final. No apartamento estava todo o time e modelos algumas conhecida e outras não mas Gattaz pouco se importava, pois a grande atração era  ela.

— Sheilla já está indo embora, agora que  vai ficar bom. — A loira diz olhando para companheira de time parada na porta.

— Sabe como é Gattaz,  é véspera de ano novo minha família está me esperando em casa.

— Então beleza né. - Carol dá de ombros e acena para a colega e em seguida volta para as modelos.

Sheilla sai do apartamento negando com cabeça, porque sabia que nada mais importava para loira sem ser ela.

[...]

No dia seguinte Gattaz acordou e foi direto se olhar no espelho, era o seu ritual matinal parecia que seu ego infla cada vez que se olhava.

— Spike prepara para o block. - A loira sai do banheiro e pega um biscoito no formato de uma bola de vôlei num pote no corredor, joga para o cachorro que pula para pegar. — E a torcida vai ao delírio!

Os dois pularam no sofá assim que deu a chamada do programa especial de ano novo com uma entrevista de Caroline, a loira repetia cada frase da entrevista com um sorriso orgulhoso.

— Caroline Gattaz o tempo está passando e você não tem mais 30 anos, o que é mais importe pra você do que seu ego, já que não montou sua própria família.  - O repórter diz batendo em seu relógio,  e a loira começa a fazer careta nem um pouco madura e desliga a televisão de raiva.

Gattaz se levanta indo para cozinha indo atender seu interfone que havia tocado empolgada.

— Alô!

Senhorita Gattaz tem uma jovem aqui embaixo lhe procurando, devo mandar subir?

É  gata ?

— Eu diria que sim.

— Então pode mandar subir.

Ela nunca diz não. – Porteiro diz depois da jogadora ter desligado, faz sinal para a garotinha para subir.

Gattaz começa a cantar  Elvis animada achando que seria alguém especial lhe procurando, a campainha toca e a loira corre para abrir. Ao abrir a porta não vê ninguém e quando já ia fechar escuta uma vozinha fina.

— Olá garotinha não compro biscotinhos, são muito gordurosos para tia. – Diz olhando para baixo dando um sorriso. — Manter esse físico é dureza, pode bater aqui na tia pra conferir. - Gattaz diz e na mesma hora a garota lhe da um soco na barriga, fazendo a mais velha fazer uma careta.

Logo em seguida a loira fechou a porta em seguida, porém a campainha toca de novo, e Gattaz abre a porta revirando os olhos.

— Olha aqui garotinha eu não quero comprar biscoitinhos.

— Eu não estou vendendo biscoito. - A garota solta agarrada a boneca.

— Já sei então, você quer um autógrafo da rainha das quadras, mas espera que vou pegar uma foto oficial, mas não se acostuma. - A loira volta para dentro apartamento deixando a porta aberta.

— Você tem um buldogue - A garotinha entra correndo com suas coisas em direção ao cachorro, soltou sua malinha e boneca, em seguida abraçou o bicho.

— Bom eu encontrei ess... Hey garotinha você não pode sair entrando na casa de estranho assim sozinha tem muito maluco por ai , e esse cachorro é muito perigoso. - Carol diz indignada ao ver a garota agarrada ao Spike.

— Eu estou vendo, ele muito perigoso. - A garotinha ri do jeito que spike estava todo aberto e se levanta logo em seguida.

— Você ta sozinha aqui ? Cadê sua mãe?

— Ela está num avião.

— Num avião?

— Sim, ela foi fazer um trabalho voluntário na África com crianças carentes.

— E você tá com quem?

— Com a minha outra mãe.

— Ótimo, e cadê ela ?

— Ela está bem na minha frente. - a garota aponta para a mais velha.

Carol olhou para a garota sem saber o que dizer tanto que acaba deixando a caneta cair, a garota observa a maior com curiosidade e se aproxima mais um pouco.

— Oi prazer meu nome é Julia, você foi casada com a minha mãe Rosamaria Montibeller. - Julia diz sorrindo. — Eu sou sua filha.

Gattaz com os olhos arregalados pega a garota no colo o que assusta a mesma, leva a mesma até o sofá colocando a sentada ali, se senta ao lado de Julia segurando o riso.

— Olha eu e Rosa não tivemos filhos. - Diz rindo ainda sem acreditar naquilo.

— Eu tenho uma carta. - Julia tira um papel do bolso e entrega para a maior.

— Uma carta, puf. – Solta uma risadinha e começa ler o que tava escrito. — "Caroline sei que é uma grande surpresa, mas Julia é sua filha, preciso que cuide dela por um mês, explico tudo quando voltar."

— Tem muitas fotos suas por aqui. - Julia diz olhando a sala.

— Tá achando que vou acreditar que minha filha só por causa disso, qualquer um poderia ter escrito isso. – Balança a carta no ar.

— Também tenho isso. - Julia retira mais um papel de sua bolsinha. — Minha certidão de nascimento.

— De nascimento? - Pega o papel rindo.

— Seu nome tá nela. - Julia dar de ombros e ao ver uma máquina de jogo sai correndo em direção a ela. — Ai meu deus que legal!

— Meu nom... MEU NOME ???- Olha para certidão e arregala os olhos. — Caroline Saad Gattaz.

A maior olha para trás e pega seu celular jogado no celular que estava sobre o sofá, disca o número rapidamente.

— Tô com uma emergência. - Diz assim que a voz atende.

The Game PlanOnde histórias criam vida. Descubra agora