Part 5

486 64 12
                                    

Julia acordou primeiro que Carol, se vestiu igual uma bailarina, ela sabia que foi errado mentir para sua mãe, mas ela queria tanto conhecer sua outra mãe, mesmo que para isso ela precisasse mentir para as duas.

Agora ela foi até a sala onde Carol dormia toda jogada no sofá.

— Tem alguma escolinha de ballet por perto?

Gattaz acordou assustada e com dores no corpo por ter dormido no sofá, ses sentou estalando todas as juntas do seu corpo e olhou Spike.

— Spike tá usando Tutu? - perguntou confusa ainda estalando as juntas do corpo.

— Sabe fazer cabelo de bailarina? - Julia perguntou.

— Eu tenho cara de quem sabe fazer cabelo de bailarina? - a mulher disse estalando o pescoço

— Minha mãe disse que não devemos estalar as juntas. - Julia disse pontuando e Carol sabia que realmente Rosamaria teria dito isso.

— É,só que a sua mãe não dormiu num sofá toda largada tendo uma cama ortopédica. E que merda é essa tocando? - a loira perguntou se referindo a música que ressoava no apartamento.

— É ballet. - Sofia disse óbvia.

— Você escuta isso toda manhã? - a jogadora perguntou.

— Não, as vezes eu escuto de noite. - a menina disse dando de ombros.

— Não, não - Carol cortou a menina. - Você tem um I-pod? - a menina negou — Eu vou comprar um pra você, ai poderá ouvir o ballet que quiser a qualquer hora, nos seus lindos ouvidos.

As duas seguiram para cozinha e Carol estava fazendo uma vitamina muito doida fazendo Julia
ficar enjoada.

— Eu vou colocar Atum, porque é proteína. - A mulher disse.

— Que nojo. - a Montibeller disse levando a mão a boca.

— Dois ovos tambem, e é só bater.

A mulher colocou o liquidificador pra bater e Julia só sabia sussurrar "eca". A Loira serviu as duas, assim que ficou pronto.

— Isso fede. - Julia pontuou e se levantou fazendo giros de ballet.

Carol estava perto do liquidificador destampado quando a pequena entre seus giros esbarrou no aparelho fazendo ele ligar e sujar toda a cozinha.

Carol suspirou fundou, pegou a pequena como fosse um saco de batata, e a colocou sentada na cadeira, pegou uma folha colocou na bancada e passou a mão no rosto, a loira estava toda suja.

— Conhece um livro de jogadas? - Carol perguntou.

— É um livro onde tem todas as jogadas. - Julia disse debochada.

"Por que ela tem que parecer tanto com a Rosamaria." Gattaz pensou.

— É. - a loira disse. — Esse vai ser seu livro de regras... O "X" é para á reas proibidas e o círculo para áreas livre, e a cozinha, É ÁREA PROIBIDA.

— TÁ! – Julia gritou de volta.

...

Carol estava no treino, quando Thaisa chegou com um monte de mulheres parando o treino e fazendo todas formarem um paredão humano.
Thaisa andou até perto da morena.

— Vai, escolhe uma babá. - Disse simples e Carol sorriu sacana.

— Eu vou escolher aque...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Game PlanOnde histórias criam vida. Descubra agora