Perguntas ardentes da Ellen

578 43 9
                                    



Sn_West

Instagram

Sn_West:  Foi um grande prazer responder as Perguntas da @theellenshow

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sn_West:  Foi um grande prazer responder as Perguntas da @theellenshow.

Curtindo por: JustinBieber, Tchalamet, tomholland2013, jacobelordi, Jlo, HarryStyles, Kyliejenner.





Sn Narrando

Estou tão nervosa para entrar ao vivo no programa da ellen que nem posso descrever o que exatamente o que estou sentindo.

– Sn, sua irmã está te ligando– A Linda, minha maquiadora e amiga me fala entregando o meu celular.

– Hey Norht – Atendo vendo ela e seu fundo rosa de seu quarto.

– Sn está muito ocupada?– Ela me pergunta, apoiando o celular e eu conseguindo ver seu rosto melhor.

– Estou terminando de me arrumar mas pode me falar, precisa de algo?, ou quer ir para a minha casa o Justin pode ir buscar vocês ,ele está la.– Digo

– Não é isso, e você sabe que o Papai nao deixa eu ir com o Justin– Reviro os olhos e Linda me olha com fúria por ter borrado o meu deleniado, dou a ela um olha de desculpas.

– Então o que foi Norht?– Pergunto a minha irmã.

– Saint, mostrou algo que tinha no Jogo dele hoje cedo, e a mamãe ligou para o papai chorando– Ouço com atenção.

– Sn você tem que entrar em sete minutos– O diretor do Talkshow me avisa.

– Norht, eu vou conversar com a mãe assim que eu acabar aqui, e eu busco vocês, e nós e o Justin vamos fazer uma noite de Pizza e filmes ok?– Pergunto a ela.

– Pode ser– Ela me diz – Você tem que ir, Amo você Sn.

– Também de te amo Norht– falo jogando um beijo para ela que desliga na minha cara.

– Sn vamos?– O diretor me pergunta e eu levanto me observando no espelho e o seguindo até o palco da Ellen.

Então Sn está preparada para responder as perguntas Ardentes?– Ellen me pergunta.

– Estou aqui para isso– Digo dando uma risada.

– O que te mais te assusta?

– Ah, Galinhas totalmente galinhas.– Digo e Ellen da risada.

– Sério?, A kylie não cria galinha?

– Sim, ela tem galinhas mas eu nunca chego perto do galinheiro dela.

– A parte favorita do seu corpo?

– Meus lábios, Justin adora meus lábios– Digo com um sorriso de lado e a Plateia da risada.

– Qual Das suas tias você moraria e uma que você não moraria de jeito nenhum.

– Com certeza Kylie, e não moraria com a Kourtney, desculpa tia Kourt.– Faço um coração para a câmera.

– Com quantos anos você saiu de casa?.

– Com 16, inclusive eu morei com a Kylie 1 ano– Digo ressaltando a pergunta anterior.

– Então você moraria com a Kylie, porque ja morou com ela?– Ellen me pergunta.

– Sim basicamente sim.

– Qual é a sua parte do corpo do Justin é a sua favorita?

Dou uma risada antes de responder

–  a Bunda de Hockey dele– Digo e aperto o Botão.

– Qual foi o sei relacionamento amoroso mais longo ?

– 4 anos – Digo e aperto o botão.

– Você e Justin Moram juntos?

– Sim, a 2 anos

– Útima pessoa que você disse eu te amo?

– Norht

– A última pergunta, Se você pudesse escolher alguma das suas tias para ser a sua mãe qual você escolheria– Ellen diz .

– Essa é difícil, acho que Kholé– Digo e Aperto o Botão, finalizando as perguntas.












Im- Sn Megan Kardashian WestOnde histórias criam vida. Descubra agora