Cap. 1- O começo do acidente.

12 1 0
                                    

POV JIMIN

Quantas pessoas encontram o seu verdadeiro amor? Quantas vão atras da felicidade eterna ou quantas tentam se manter firme em uma relação que é construído dia a após dia? Dizem que quando o destino reserva a felicidade das almas gêmeas o tempo e só um detalhe, porém quando nem o tempo e nem o destino colaboram, o que devemos fazer? Como vamos atras do nosso amor? Como persistimos mesmo não tendo como sair, como ir em frente sem poder ir em encontros românticos? Essa e minha história e do meu Akai Ito, como o destino e tempo não colaborou com nossa conexão, porém como a lenda diz, não importa se o fio vermelho enrola, dobra ou estica nada e capaz de quebrar a linha vermelha que une.

Vou começar apresentando meu Akai Ito para vocês, ele se chama Jeon Jungkook têm dezoito anos e está cursando como eu o último ano, ele estuda na mesma escola que eu e durante os doze anos que estudo lá nunca tinha notado sua presença na escola, e não e porque ele ou eu somos os populares da escola aonde um e o jogador mais desejado ou o outro participa de todas as atividades que a escola pede.

Muito pelo contrário só somos estudantes atras do nosso futuro, e não o nosso encontro também não foi baseado em clichês aonde eu derrubo meus livros e acontece uma grande conexão ou eu o salvo dos garotos mal da escola, conhecia ele depois do meu trágico acidente.

Era uma linda manhã de domingo aonde estava andando na minha maravilhosa bicicleta alada, e um dragão enorme me fez perder a direção dela enquanto brigava com um troll. *risada escandalosa* Brincadeira a parte, acabei perdendo a direção da bicicleta na hora de fazer a curva na vendia da senhora Chow o que resultou em uma perna quebrada a uma semana do meu último ano do ensino médio.

E o que ele meu maravilhoso e radiante Akai Ito tem a ver com isso? Ele e da mesma sala que eu esse ano e ele traz sempre meus matérias para estudo, assim como sempre que ele consegue ele passa o dia para me distrair, agora vocês me perguntam, "E porque o tempo não está a favor de vocês?" isso e simples vou me mudar para o Brasil e passar dois anos lá com minha família, e ele vai para os Estados unidos também por dois anos, em resumo temos meio ano para compensar esses anos que vamos nos afastar, temos meio ano para viver uma eternidade.

Por isso estou fazendo esse vídeo explicando que mesmo que nada colabore com nossa situação, quando se encontra o seu Akai Ito nada e capaz de separar, então você curioso de plantão me acompanhe nessa história, que mesmo não sendo de alguém famoso e linda e verdadeira. 



Notas:

Oiii gente, resolvi voltar e para quem acompanhava a outra fic eu retirei ela, para revisar e talvez voltar a escrever. Essa fic não vai ser nada parecida com a outra kakak ela não foi revisada então talvez tenha alguns erros principalmente os acentos mas enfim. Espero que gostem pretendo postar sempre uma ou duas vezes no mês e não vou desistir dela que nem a outra pois ela será um presente então kkakkak  

Enfim boa leitura e não esqueçam de deixar a estrelinha e o voto bjoooosss 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eternity ~ Jikook~ PPJ+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora