Dezembro

101 8 0
                                    

Momentos e recordações do ano vinham a cabeça de Seungmin, dentro do ginásio com todos os outros alunos da escola acontecia o discurso final do melhor aluno da escola o surpreendente foi ser Seungmin que discursava no palco ele ficou feliz e emocionado a ser convidado, ser um aluno estrela tem seus privilégios.

O segundo ano de Seungmin foi emocionante pois ele conseguiu amigos é concluiu sua meta pena mesmo era ter sido rejeitado. Então ele decidiu inesperadamente enviar cartas para sua amada, cartas de todos os dias do mês do ano que ele apossou todas as emoções que ele passou no ano mais turbulento da sua vida.

As cartas foram cada uma de um mês do ano desde janeiro até dezembro esse era o adeus de Seungmin para seu amor turbulento.

PUPPYM O INVERNO ESTÁ CHEGANDO É VOCÊ NÃO TEM AGASALHOS!

No calor do momento com Seungmin já superando seu amor recebeu um pedido inesperado. A garota ao qual o recusou pediu ajuda de Seungmin no primeiro dia do último mês de dezembro.

Ela precisava de Seungmin mas Seungmin não precisava dela.

_"Você por acaso.... Eu posso aceitar a sua declaração agora?"

O início de uma história bizarra e eventos malucos estavam prestes a acontecer.

Ela precisava de ajudar para se livrar de um garoto apaixonado por ela mas pedir ajudar a outro cara que gosta dela não é uma solução eficaz. Seungmin nem havia conseguido acabar direito o ano e já via muita coisa para o ano que veem e já tinha uma nova meta para seu próximo ano.

Ser um namorado de Aluguel.







someone named SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora