02- Atrasada

89 9 1
                                    

                                    Any Gabrielly
  
Acordo depois de um sono pesado. Me espreguiço toda e começo a pensar: estava tão tão cansada, mas não ouvi despertador, será que acordei antes dele? Caramba, que avanço. Pego o celular pra ver as horas, e quando meu olho se adapta a claridade do celular vejo que são 11:27 da manhã! ONZE E VINTE SETE!  O ensaio começou tem praticamente uma hora e meia. Meu Deus! Estou extremamente atrasada. Eu esqueci de colocar o despertador? Não, eu cheguei do quarto do Noah, escovei os dentes, deitei e.... É, não coloquei o despertador. Droga! Porque ninguém me ligou?
Começo a me arrumar na correria, nem tomo um banho direito, prendo meu cabelo do jeito que está mesmo e pego uma bolacha em cima da bancada. Começo a andar pelas ruas de LA. Caramba, ninguém me ligou ou sentiu minha falta? Começo a olhar o celular e vejo que há 12 ligações do Noah e uma mensagem as 10:25 da manhã dizendo:

Hey você está bem?

Começo a sorrir que nem boba, estou ótima! Apenas muito atrasada.
Quando chego lá estavam ensaiando a música come together. Todo mundo me olha e alguns começam a rir.

- atrasada em, Any? - Savannah fala e me dá um abraço

- eu peço mil perdões, meu despertador não tocou!- pausam a música e o Noah chega perto de mim enquanto a galera se distrai pra beber água ou descansar um pouco.

- Você não lembrou de ativar o despertador, não foi? - reviro os olhos e faço beicinho. Ele ri e me abraça por cima, encaixo minha cabeça no seu peito e o abraço forte.

- Está tudo bem, Any. Isso acontece, não perdeu muito também.

- Me sinto culpada.- ele se afasta do abraço e me olha.

- Não precisa. Só ensaiamos Come Together.

- Desculpa galera! - falo em voz alta e a maioria responde: tudo bem, Any. Depois entramos em posição e ensaiamos do início ao fim da música. Na hora que o Noah pega minha mão na coreografia dou um sorrisinho bobo, porque ele sussurra "sorria" pra mim. Sei que está tentando me animar, porque fico culpada quando perco algo dos ensaios e vou ter que trabalhar o dobro pra pegar o ritmo. Pelo menos é o que eu acho.

Depois de ensaiar essa música, temos um tempinho pra almoçar e descansar e a tarde ensaiaremos mais uma música e depois tenho entrevista. Me sento em uma cadeira da sala de ensaio e bebo um golaço de água, preciso almoçar. Pego o celular e começo a ver as mídias sociais. Respondo algumas pessoas no Twitter, mensagens e Instagram. Começo a rir das piadas sobre eu estar atrasada.

- Any, esqueceu mesmo do despertador?- Alex se senta do meu lado. Tínhamos nos aproximado muito, ele é muito próximo do Noah também. Fazemos um trio e tanto. Alex é super descontraído, esforçado e fofo.

- Esqueci.- faço biquinho e ele ri.

- Vai sair com a gente amanhã? - tinha me esquecido completamente que amanhã era dia off e o Noah tinha me chamado pra ir em um show do Christian Gates com uns amigos dele.

- Não sei se vai dar, Alex. Tenho entrevista hoje e tenho que gravar um vídeo de coreografia para a tour. Não sei se vai dar pra eu ir.

- Que pena, queria que fosse.- ele me abraça.

- Estou tão feliz por ter essa oportunidade de tour com você. - digo o abraçando de volta.

- Estou realizando um sonho, mas confesso que tenho sentido muitas dores no corpo.

- Cansaço físico junto com ansiedade. Você tem que se cuidar, Alex. As vezes é melhor amanhã você tirar pra descansar.

- Prometi pro Noah, quero conhecer os amigos dele.

Give up - Noany Onde histórias criam vida. Descubra agora