Cap. 8 - Presente.
[Irene P.O.V.]
- Sexualidade de quem?
Vish...
Espera.
Eu conheço essa voz.
- Tia, quase me matou de susto - Seulgi disse mais aliviada.
- Exagerada - bagunçou o cabelo da maior. - Vai contar pra eles que beijou uma menina?
- Vou contar pra eles que estou com uma menina - ela redirecionou a Sunmi para a conversa e então pude ver quem era a dona da voz.
- Oi...
- Jihyo? - acabei interrompendo as apresentações.
- Joo? - ela estava um pouco surpresa. - O quê faz aqui?
- Joohyun é a minha namorada tia - Bogum confessou e nós duas fizemos uma careta, ela mais explícita do que eu, obviamente.
- Espera - sua mente parecia estar com erro, por todas essas informações. A minha estava praticamente da mesma forma. - O pretendente que você voltou a namorar é o Bogum?
- Vocês se conhecem? - por um momento tinha me esquecido da presença das duas pombinhas no corredor.
- A irmã dela é a minha chefe.
- E amiga - complementei. - Não acredito que nunca tinha te visto nas reuniões familiares.
- E eu não acredito que você está aqui! Vai animar a festa tenho certeza.
- Acredita mesmo nisso? - perguntei e rimos logo depois.
Eu com certeza não sou alguém considerada festeira.
- Tô feliz em te ver Joo, de verdade. - segurou a minha mão - Venha, tenho que te mostrar uma coisa.
- Mas tia... - Seulgi nem teve tempo para continuar com o assunto. Eu e a Park já nos encontrávamos longe dali.
- Jihyo espera - parei com a caminhada.
- O quê foi?
- É injusto, ficou chato o clima lá. É melhor voltarmos e você escutar o que a Seulgi tem pra dizer.
- Acredite em mim quando digo que é melhor ficarmos aqui. Ignorei elas de propósito e você me ajudou, que bom que estava aqui, - sorriu aliviada.
- Ué, qual o motivo?
- Eu conheço aquela Sunmi.
- Sério? De onde?
- Ela morava perto da minha casa e do lado da casa da Seul. A minha sobrinha era muito boiolinha por ela que nem percebia a maldade daquela garota, ou pelo menos parecia não perceber.
- A Sunmi? - tinha que ter certeza. - Eu nunca ouvi nada maldoso dela. Nem mesmo uma mosca ela xinga.
- Pode ser que ela tenha mudado, mas eu não sei. Não faz muito tempo desde que eu ouvi ela falando mal da Seulgi pelas costas.
- Tem certeza que é aquela Sunmi?
- Eu tenho Joo.
- Estranho.
- Mas e você?
- O que tem eu?
- Está com o meu sobrinho.
- Estou.
- Pelo menos gosta dele?
- Você sabe que eu sou lésbica não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[SEULRENE] A Nova Dançarina (A procura de uma namorada)
FanfictionEntre tropeços a Kang sempre quis uma namorada e com a ajuda da sua mais nova amiga, elas decidem ir em busca da garota perfeita.