"Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado. Estarei com você, do crepúsculo ao amanhecer..."
Zayn feat. Sia - Dusk Still Dawn
- O-oppa! - A pequena se impulsou para cima da cama, quase caindo no processo, se aproximando do ômega, a fim de acordá-lo. - O-oppa! A-acorda, a Nini não está bem. - Ela balançou seu braço.
Na mesma hora, o ômega despertou e rapidamente sentou na cama. Vendo a pequena a sua frente.
- Yurin, o que foi? - Questionou preocupado. Vendo-a claramente aflita.
- A-a Nini, não tá bem, ela tem alguma coisa, o-oppa! Vem, por favor. - A mesma pegou seu braço puxando-o levemente. Jeongguk não pensou duas vezes, ao praticamente pular da cama e ir correndo em direção ao quarto de suas irmãs.
- Hyuni! - Entrou no quarto, indo em direção a sua caçula, vendo-a tremer levemente, com o rostinho e testa vermelhos.
Depositou sua mão sobre a testa da mesma, sentindo-a muito quente. Arregalou os olhos, e a chamou levemente, nada, ela não respondia, só continuava tremendo.
Ela estava com febre.
A aflição bateu no seu peito, ele tinha que levá-la ao hospital. Mas o mais próximo de onde moravam, ficava a cerca de 10 quadras, era muito longe. Não podia sair na rua assim, já estava muito tarde da noite, era perigoso. Mas a quem pediria ajuda uma hora daquelas?
Num ato de desespero, ele decidiu ligar para uma pessoa que com certeza, o atenderia.
Correu até seu quarto, para pegar seu celular, e discou o número anotado em um cartão, em cima de sua escrivaninha.
Após ver que a ligação estava "chamando", colocou o celular sobre o ouvido e rezou para que ele realmente o atendesse', como lhe dissera uma vez.
A chamada demorou a ser atendida, por um momento estava perdendo as esperanças de conseguir falar com ele. Mas então, a chamada foi aceita, pouco antes de cair. E Jeongguk ouviu aquela voz, na outra linha.
- Alô? - Ele se arrepiou ao ouvi-lo.
Ela estava rouca, provavelmente devido ao sono. Jeongguk teve receio de responder, então chamou pelo o mesmo.
- Park Jimin?
- É ele, quem gostaria?
- É Jeon Jeongguk. Eu p-preciso da sua ajuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ígneo
FanfictionJeon Jeongguk era apenas um ômega lupus, solteiro e de classe consideravelmente baixa, que precisava ganhar um dinheiro fácil para sustentar suas duas irmãs. Park Jimin, um alfa lúpus, egocêntrico, herdeiro e dono de um império milionário em Gangna...