Mais uma noite normal na vida da família Forger, Anya estava tentando estudar mas o sono lhe impedia (e a preguiça também)
- Pa, por que não deixamos isso pra amanhã?
- Eu já disse Anya! Lição de casa não dá pra deixar para outra hora
- Por favor pa! - a pequena disse com uma cara chorosa implorando
- Está bem! Mas se ganhar mais um raio vai ficar sem o seu anime por um mês!
- Tá
A garota se dirigiu rapidamente em direção ao seu quarto, procurando uma cama quente para dormir. Anya adormeceu rapidamente dando finalmente um descanso aos seus pais.
- Yor
- Oi, Anya já está dormindo? - ela dizia sem tirar os olhos da xícara com chá a sua frente
- Sim, e você? Vai dormir agora?
- Vou
- Boa noite então
- Pra você também
Loid sentia que Yor estava estranha desde sua última missão com Fiona, na qual a mulher tinha visitado sua casa novamente, e provavelmente dito mais coisas negativas do papel de Yor como esposa.
Oque mais rodeava a cabeça do espião era se a morena nutria sentimentos verdadeiros sobre si.
Então, resolveu convidá-la para sair na próxima noite e tentar entender seu lado.
⏰
No dia seguinte, tudo continuava a mesma coisa com relação aos Forger
O dia havia passado rapidamente, sem coisas de interessante, trazendo a lua para iluminar a cidade.
Loid havia se planejado muito bem para esse encontro. Reservou uma mesa em um restaurante nobre e procurou alguns lugares para levá-la.
Yor usava um longo vestido de cor creme e um chapéu preto, e Loid, seu terno habitual.
- Muito obrigado por cuidar da Anya, Frankie!
- você fala como se eu estivesse realmente feliz por fazer isso, eu não sou uma babá!
- Se divirtam! - Logo, o casal saiu a caminho do restaurante.
Comeram e conversaram normalmente, pareciam apenas dois amigos falando entre si.
Visitaram o lago, e chegando perto de casa, Yor toma coragem e pergunta:
- por que me trouxe aqui?
- Você parecia estranha comigo, então estou tentando resolver as coisas.
- Olha Loid, tem algo que eu preciso lhe falar.
- Fale.
- Eu...eu meio que amo você, e dessa vez é de verdade - Yor estava parecendo um pimentão enquanto dizia isso.
- Eu... não esperava isso
- Eu te amo muito e quero que você seja meu esposo de verdade! Você aceita?
Loid começou a relembrar sobre o sentimento estranho que tinha perto de Yor, queria mais de sua presença em sua vida, com certeza.
Lembrou do formigamento que sentia em seu estômago quando ela sorria, de seu papel como esposa e mãe, e de tudo que Yor era.
- Eu a-aceito! eu também te amo!
A mulher abriu um sorriso largo e selou seus lábios no de seu marido, transmitindo amor e dessa vez, sinceridade.
---------------------------------------------------------
Tenho que dizer que na minha humilde opinião isso tá uma bosta completa
Mas como eu vi que quase não tem fanfic LoiYor nesse site, eu resolvi colocar mais uma
Então foi desse jeito mesmo kkk
Se vc gostou não esqueça de deixar a estrelinha <3
Beijinho no coração de vcs ^^
edição (2024): se eu não respondi seu comentário peço perdão!! essa conta tá inativa, mas fico muito feliz de saber que você gostou da história :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Accept? | TwiYor
FanfictionQuando Loid começa a achar estranho o comportamento de Yor depois de sua última missão. - Plágio é CRIME! postado apenas no wattpad e spirit - Fanarts utilizadas foram retiradas do Pinterest, todo o crédito aos autores :)