(Aviso: 3006 palavras)
A família Silva e conhecida por ser, nobre, rico e ter cabelos prateados. O marido infelizmente faleceu há muito tempo, mas sua esposa e filhos ainda vivem. A mãe é Acier, uma mulher gentil e de força de vontade. Suas duas filhas são a mais velha, Nebra, e a mais nova, Noelle. Há também os filhos, Nozel e Solid, que estavam viajando a negócios.
Bom dia, mais um dia de aula. Na casa dos Silva, a jovem Noelle acabou de vestir o uniforme escolar e foi tomar o café da manhã. Mas enquanto ela anda no corredor, ela cruzou com sua irmã mais velha.
Nebra: Bem, bom dia Noelle.
Noelle: Bom dia para você também, irmã mais velha.
O "bom dia" delas não foi muito sincero, pois ambas agora eram rivais.
Enquanto caminhavam para a sala de jantar, o que os esperava é o de sempre: uma longa mesa com todos os nutrientes do café da manhã e a mãe lendo um livro.
Acier: Bom dia meninas -sua mãe Acier as cumprimentou.
Noelle e Nebra: Bom Dia mãe -as filhas a cumprimentaram de volta.
Eles se sentam e comem. Depois de um minuto.
Acier: Apropósito, amanhã é final de semana, certo? -ela perguntou à filha que respondeu com um aceno de cabeça- Momento perfeito. Meninas, eu quero trazer esse garoto que vocês dois gostam, Asta, para dormir em nossa mansão no fim de semana.
Noelle e Nebra: Eeeeeh???
As duas filhas Silva não esperavam isso.
Noelle: M-M-Mãe, espere um minuto! Qual é o significado disso?!
Nebra: Oo que está acontecendo? Explique para nós!
Acier: Só que recentemente vocês duas continuaram mencionando muito esse tal Asta, especialmente em seus quartos enquanto se tocam. Eu estava passando e ouvi vocês duas brincando com vocês mesmos.
As duas filhas Silva coraram de vergonha.
Noelle: V-Você nos ouviu?
Acier: Claro, e quase dificil não ouvir quando vocês gritam o nome dele tão auto -disse Acier fazendo suas filhas corarem de vergonha- Eu quero saber pessoalmente quem é esse Asta. Ele parece alguém que vocês o amam muito.
Nebra: Claro mãe, Asta tem a mesma idade que Noelle, mas ele é meu futuro marido.
Noelle: E-Espere! O que você quer dizer com seu marido? Ele não pertence a ninguém e muito menos a você!
Nebra: Oh Noelle, você não tem paixão no amor. Talvez vocês dois estejam juntos na aula, mas vamos ser honestos, meu corpo é maduro o suficiente para satisfazê-lo -ela disse com um sorriso arrogante.
Noelle: De jeito nenhum, Asta não é o tipo de pessoa que escolheria você. Sua personalidade é um fardo para qualquer um.
Nebra: E a sua não é?
Acier: Crianças! Comportem-se! -disse Acier lançando um olhar penetrante para suas filhas.
Noelle e Nebra: S-Sim mãe...
Acier: Eu sei que vocês duas gostam muito dele e que querem ficar com ele, mas vamos convidá-lo. Quero conhecê-lo.
Noelle: tudo bem mãe. Vou convidá-lo.
Depois disso, as irmãs saíram de casa e foram levadas para a escola de limusine.
Clover High School, horário: intervalo para o almoço. Asta estava indo para o telhado para almoçar. Noelle o seguiu, ela ficou surpresa de não encontrar com um de seus amigos esquisitos ou com seu irmão, quando ele chegou, Noelle estava esperando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto para três Silva
Non-FictionUm dia, Asta foi convidado para a mansão do Silva.