Meses passaram e Marília estava com 8 meses a barriga já estava enorme
Instagram: store
Marília já está com a barriga bem grande...
Enquanto a Maiara
Maiara descobriu que estava grávida de uma menina, e sim a criança era do Fernando....
Ela não queria a criança, entrou novamente em depressão e ela simplesmente queria matar a criança... ninguém sabia...
Então ela decidiu contar para Mara e para Lila
Mai: meninas, vem aqui
Mara: Oi mai, - diz ajudando a Lila sentar pois ela estava com dificuldades para sentar por causa da barriga-
Lila: fala pequena
Mai: então... É... como eu posso falar isso para vcs...
Mara: com a boca,bora Maiara desembucha!
Mai: eutogravida - ela fala rápido
Lila: fala devagar menina
Mai: eu estou grávida!
Mara/Lila:QUE?? VOCÊ ESTÁ OQ?
Mai: grávida!
Mara: de quem irmã?
Mai: então é do Fernando,mais antes de brigar comigo me escuta - ela conta tudo
Mara: A filha da puta, aquele CORNO me paga, filho de uma RAPARIGA
Lila: mai, independente de tudo estamos com você, pode contar comigo e com a Mara...
Mara: Sim irmã, vamos te apoiar em tudo, mas vc sabe que a mãe vai endoidar né? Ela já está voltando de viagem
Mai:Sim - fala entristecendo-
Então Marília quebra o silêncio dali
Lila: EU VOU SER MAE E TIA AO MESMO TEMPOOOOOO - Fala animada-
Mara: Minha irmã tá grávida mano, tem noção disso?
Lila:pse kkķkk
O tempo passou e elas estavam ali conversando, então Maiara subiu para o quarto e só ficaram a marabrisa e Lila...
________________/___________/________________
Lila on:
Aí mano vontade de falar tudo que eu sinto para ela, so que agora eu tô meia sem jeito... sei lá eu tenho medo de acabar a amizade de anos...
Mara on: Eu estou decidida, vou falar para Lila tudo agora, so que seja oq Deus quiser...
Mara:Lila, podemos conversar?
Lila: claro, vc quer falar aqui mesmo?
Mara: Podemos ir para a varanda?
Lila:Sim, vamos então
Elas foram até lá, então Mara começou a falar...
Mara:Lila, então, eu queria te dizer uma coisa que eu sempre quis te dizer...
Lila:pode falar, estou aqui com vocês para tudooo!
Mara:então Lila eu estou começando a gostar de uma pessoa, so que eu estou com medo de contar para ela...
Lila:aah nossa, nem sei oq te responder amiga, tipo assim... vc gosta mesmo dessa pessoa né?então fala tudo que tá entalado dentro de vc para ela!
Mara: então, vamos lá! Marília, desde que eu soube que vc estava grávida eu comecei a sentir um sentimento por vc, eu gosto de vc amiga, eu amo vc só que de outro jeito, eu quero ficar com você, só que eu tenho medo de vc achar isso estranho, eu sei que vc não sente o mesmo e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez inesperada
FanfictionMarília Mendonça cantora engravida aos 23 anos,tenta manter essa gravidez em sigilo só que as pessoas acabam descobrindo por causa da mudança do seu corpo ,so quem sabia era as gêmeas e a mãe dela, o pai da criança fugiu e consegui manter essa hist...