traitor ~ noah urrea

80 4 0
                                    

⚠️REESCREVENDO ESSE CAPÍTULO AQUI POIS PERDI MINHA OUTRA CONTA (QueenJuhhh)⚠️

S/N's POV

Hoje eu estou muito feliz! O motivo é que eu vou encontrar meu namorado Noah depois de dois meses sem ver ele. Ele teve qie ir pra Dubai pra resolver algumas coisas do trabalho dele e ficou mais tempo que o esperado,mas ele volta hoje!

Eu vou fazer uma surpresa pra ele,vou falar que vou chegar super tarde mas vou chegar mais cedo. Vou levar vários doces e chocolates. Vou mandar uma mensagem pra ele

Chat on

Baby💜

-Amor

-Oi princesa

-Hoje vou chegar muito tarde,meu chefe me deu trabalho extra hoje aff

-Poxaa :(

-Mas quando eu chegar eu fico com você okay?

-Okay,tchau princesa💓

-Tchau babe💓

Chat off

Desligo meu celular e começo a me arrumar pra ir pro trabalho.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Depois de horas trabalhando e bastante cansaço,finalmente vou fazer a surpresa. Vou até meu carro,entro e começo a dirigir até a casa dele.

Chego em frente a casa dele e vejo que o carro do mesmo está estacionado na frente da casa,significa que ele já chegou da viagem.

Como eu já tenho a chave da casa dele,apenas pego a chave no meu bolso e abro a porta.

A casa está toda escura,que estranho. Eu ia chamar o nome dele,mas lembrei que eu vou fazer uma surpresa,então tem que ser surpresa né. Apenas a luz do quarto dele está acesa,ele deve estar lá assistindo série ou vendo um filme. Pego a cesta com doces e chocolates no carro e subo a escada até o quarto dele.

Quando chego na porta,ela estava encostada,então tinha um buraco pequeno que dava pra ver. Olhei e Noah não estava na cama,então entrei no quarto.

A cama estava toda bagunçada e havia roupas jogadas em cima. Olhei mais de perto as roupas e haviam... ROUPAS FEMININAS!?

Já começo a ficar muito nervosa e vou até o banheiro que estava com a luz acesa.

Chego no banheiro e vejo a pior cena da minha vida,Noah estava beijando Sina Deinert,minha melhor amiga...

-MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?-falo gritando sem paciência e quase chorando

-S/N?? O que você tá fazendo aqui?? Você falou que ia voltar muito tarde!-Noah fala gritando e Sina só olha pra mim com uma cara de... pena?

-NÃO IMPORTA,VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE ME TRAIR! E SINA,EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA

Apenas deixo a cesta com doces e chocolates caírem no chão e saio correndo e chorando muito.

Começo a correr pela calçada sem rumo nenhum,eu só precisava sair daquele lugar.

Continuo andando até que sinto uma mão me puxar.

-S/N,eu não te traí,ela que me bei...

-AH É NOAH,VAI SER A MESMA DESCULPA ESFARRAPADA DE SEMPRE,QUE ELA QUE TE BEIJOU? VAI EMBORA,ME DEIXA EM PAZ!

-S/N,eu te amo,só,esquece disso tudo que aconteceu-ele ia me beijar mas eu desvio e dou um tapa na cara dele.

-Você falou que me amava,mas você é um mentiroso,porque você nunca,nunca,nunca amou! (Autora: Essa frase é uma referência a essa música que eu coloquei aqui em baixo)


Tiro a mão dele do meu braço,entro no meu carro e vou embora.

Eu sempre tive insegurança em relação à nós dois,e parece que no final eu estava certa. Ele simplesmente acabou com o pouco de autoestima que eu ainda tinha...

Ele apenas me usou e jogou fora,como se eu fosse um brinquedo. Eu me sinto usada...

★𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐰 𝐔𝐧𝐢𝐭𝐞𝐝 𝐁𝐨𝐲𝐬★Onde histórias criam vida. Descubra agora